Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
RM vs PSG
Time do PSG não esta acostumado com grandes jogos, logo quando pega um time experiente em grandes partidas toma no cu, tem sido assim há uns 5/6 anos... não que os jogadores sejam ruins... mas quando você só joga com nego ruim, o seu nível cai... isso é em qualquer esporte.

BTW... liga francesa é nível campeonato mineiro.
Responder
Cruzeirão cabuloso pegava fácil um g4 no francesão

[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
G4? Pegava no mínimo G3. Tirando o Monaco que hoje é um time médio (era melhor antes do desmanche, óbvio), o resto é nível série B do BRzão, é bizarro o nível amador dos times. É a liga mais fraca das grandes européias fácil. Maluco, Malcom tá tendo destaque europeu na liga francesa a ponto de ser cogitado nos gigantes ingleses. Nunca foi um dos melhores do BR série A enquanto jogou aqui.
Falam tanto do Espanhol, mas além dos dois gigantes sempre tem mais uns 3 times mto bons (Atlético sempre, resto varia por valência, sevilha, villareal e etc.), os dois gigantes sobram pq são os dois melhores times do mundo. Só ver que o Sevilha uns anos atrás ganhou algumas Europa League, o treinador era esse técnico atual do PSG. E nem terceiro time da Espanha eles eram...
Responder
Jogador mediano disciplinado > jogador talentoso baladeiro
Responder
(02-15-2018, 05:44 PM)vinicinN Escreveu: porra engraçado falar que Cr7 > neymar sendo que IMO o neymar jogou melhor. Cr7 fez dois gols um de penalti e um "cagado" (posicionou bem mas n foi jogada dele), tirando isso ele quase não criou e o menino ney deu gol pros caras perderem umas 3x.

E quem decidiu o jogo?
O maluco q pegou a bola farofou horrores e deu xilique pq o juizão não amarelava os cara que faziam falta nele, ou o prego q fez  um gol de penalti e outro "cagado"?

Mudando a pergunta:
E quem ganhou o jogo?
O "time pequeno" que martelou, martelou, martelou, ou o time grande q em 2 bolas acabou com o jogo?

Não é engraçado falar que CR7 > Neymar, é óbvio.

[Imagem: rayrle.jpg]
Responder
(02-16-2018, 08:12 AM)ThE-CurseD Escreveu: E quem decidiu o jogo?
O maluco q pegou a bola farofou horrores e deu xilique pq o juizão não amarelava os cara que faziam falta nele, ou o prego q fez  um gol de penalti e outro "cagado"?

Mudando a pergunta:
E quem ganhou o jogo?
O "time pequeno" que martelou, martelou, martelou, ou o time grande q em 2 bolas acabou com o jogo?

Não é engraçado falar que CR7 > Neymar, é óbvio.

Porra, neymidia fez altas firulas no jogo caraio, a unica coisa que o ronaldo fez foi decidir. Pfff
Responder
Se quem fizesse mais firula jogasse melhor, Quaresma era o melhor jogador do mundo.
Cristiano é o único jogador que faz 2 gols em partida de champions e nego vem dizer que jogou mal.
Responder
acho q nao falaram q ele jogou mal (ACHO)

mas, por exemplo, falar q ele foi o melhor da partida é sacanagem. Marcelo por exemplo jogou muito melhor (tá, a comparação não é mt boa porque são posiçoes completamente diferentes, mas serve de exemplo)

n sei se vcs viram o jogo todo, mas pra mim (que vi) nao faz sentido falar q ele jogou muito melhor que o neymar.

migramos para o http://hangar.ninja!
[Imagem: Iswwq9L.png?1]
Responder
Negócio é que ele não da mais os dibres e jogadas plásticas que dava ha uns anos atrás, então de fato o jogo dele ficou mais feio. Agora ele fica "só" caçando oportunidade de finalizar pro gol, ai galera fala que não ta jogando bem, que fulano tem muito mais dibre e controle de bola e os caralho a quatro e joga muito mais, etc.

No jogo de quarta ele realmente não jogou maravilhas, perdeu uns gols bestas que podem até vir a fazer falta na volta, mas foi decisivo e acho que isso é indiscutível.

(02-16-2018, 10:01 AM)Kilixpreee Escreveu: acho q nao falaram q ele jogou mal (ACHO)

mas, por exemplo, falar q ele foi o melhor da partida é sacanagem. Marcelo por exemplo jogou muito melhor
Ai eu concordo, falar que foi melhor da partida é exagero. Marcelão tava inspirado.

[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
(02-16-2018, 09:54 AM)Pastrana Escreveu: Cristiano é o único jogador que faz 2 gols em partida de champions e nego vem dizer que jogou mal.

This !

(02-16-2018, 10:01 AM)Kilixpreee Escreveu: n sei se vcs viram o jogo todo, mas pra mim (que vi) nao faz sentido falar q ele jogou muito melhor que o neymar.
Até não jogou mto melhor, pq como disseram ai, ele não é mais o cara q pega a bola lá de trás e vem driblando geral.
Mas o cara é absurdamente eficiente, não tem 1 jogo decisivo que o cara não mete gol.
Se a bola sobrar pra ele é caixa.

Por conta disso, ele foi 4x o melhor do mundo nos últimos 5 anos.
O menino Ney gira, rodopia, vira cambalhota, mas não decide nem de perto como CR7 e Messi.

[Imagem: rayrle.jpg]
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)