Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
RM vs PSG
(02-16-2018, 10:33 AM)ThE-CurseD Escreveu: This !

Até não jogou mto melhor, pq como disseram ai, ele não é mais o cara q pega a bola lá de trás e vem driblando geral.
Mas o cara é absurdamente eficiente, não tem 1 jogo decisivo que o cara não mete gol.
Se a bola sobrar pra ele é caixa.

Por conta disso, ele foi 4x o melhor do mundo nos últimos 5 anos.
O menino Ney gira, rodopia, vira cambalhota, mas não decide nem de perto como CR7 e Messi.

fala bosta nao huahuahua, tu viu o real vs barça q rolou esse ano no espanhol? o real dominou os primeiros 30 min de um jeito escroto, mesmo assim o barça foi lá e sacolou. Tem jogo decisivo q o cara nao faz nada, e eu n to falando q ele nao mereceu esses 4 melhores do mundo recentes, só to falando q se vcs vao começar a julgar só pelo criterio "quantos gols fez" entao a gente vai ter q começar a comparar o bicho com uns atacante tosco

essa partida o marcelo foi melhor, ja vi o modric jogar muito melhor q ele (overall) varias vezes e os bicho nem sao cogitados pra porra nenhuma, da nem pra saber se a galera ta prestando atençao no jogo ou nao

migramos para o http://hangar.ninja!
[Imagem: Iswwq9L.png?1]
Responder
(02-16-2018, 10:47 AM)Kilixpreee Escreveu: fala bosta nao huahuahua, tu viu o real vs barça q rolou esse ano no espanhol? o real dominou os primeiros 30 min de um jeito escroto, mesmo assim o barça foi lá e sacolou. Tem jogo decisivo q o cara nao faz nada, e eu n to falando q ele nao mereceu esses 4 melhores do mundo recentes, só to falando q se vcs vao começar a julgar só pelo criterio "quantos gols fez" entao a gente vai ter q começar a comparar o bicho com uns atacante tosco

essa partida o marcelo foi melhor, ja vi o modric jogar muito melhor q ele (overall) varias vezes e os bicho nem sao cogitados pra porra nenhuma, da nem pra saber se a galera ta prestando atençao no jogo ou nao

Barcelona sacolou, pq matou o jogo em 2 lances, ai desandou.
Marcelo já vem sendo cotado como melhor lateral do mundo há um bocado de tempo.
Modric joga o fino da bola. De fato nenhum dos 2 chega pra disputar os prêmios, até pq em todo jogo decisivo nos ultimos anos, quem brilha é CR7 e Messi (não sozinhos, é claro, mas são os caras q acabam decidindo).

Mas vc ta misturando mto nego na história, até então só to falando de CR7 vs Neymar.
E tem um abismo entre os 2. É mto brazukagem querer dizer que o Neymar joga de igual com esses 2.

[Imagem: rayrle.jpg]
Responder
esse the cursed eh o tipo de cara que reclama dos fãs do neymar mas defende cr7 cegamente.
relaxa, tenho migos igual vc no facebook e são todos crianças de 12 anos também, cê ta na média.
Obina já fez 3 gols em clássico mineiro e foi um dos piores em campo como sempre.
Se o Marcelo bate o penalti quem faz 2 é ele.
Isso aqui não foi nunca uma discussão sobre o cr7 ser melhor que o Neymar, apenas que eu acho (e falei IMO todas as vezes) que ele jogou melhor.
Simples assim, mas torcedor do real costuma ser fácilmente triggered e consegue transformar qualquer discussão em CR7MAIORQUEMESSINEYMAR MELHOR DA HISTORIA.
Mas ae apertou na ferida né, falar mal do gostosão é sacrilégio.

Sobre a discussão eu mantenho meu ponto.
Vários dos gols que o PSG perdeu foram jogadas do Neymar que se resultam em gol não só o PSG sai vitorioso como ele sai com várias assistências, mas bem provável que só iam falar do cartão e da queda na área mesmo.
Responder
Que isso cara?
Que loucura é essa?
Segura essa emoção ae fera.

Nem do CR7 eu gosto, acho um baita de um viadão HS auhsUAHS Ua.
Se fosse pra escolher um dos 3, era Messi na cabeça, mas o cara é diferente.........não é um "Obina q já fez 3 em clássico mineiro" (aliás, que "baita" exemplo, "diga-se de passaji".)

E que história é essa de torcedor do Real?

Menino Ney ta abaixo cara, SE o Marcelo bate o penalti, SE as jogadas do Neymar resultassem em gol, SE....SE.....SE...........continuo ou paro?

Pega ar não fera, já fiz o Eddy quitar, não to querendo fazer outro não, ou vão por na minha conta a decadência da Hnet, lol.

Responder
(02-16-2018, 01:18 PM)vinicinN Escreveu: Obina já fez 3 gols em clássico mineiro e foi um dos piores em campo como sempre. 
porra ai vc avacalhou a discussão né.. hauhauhuahuahuahuha

(02-16-2018, 01:36 PM)ThE-CurseD Escreveu: Pega ar não fera, já fiz o Eddy quitar, não to querendo fazer outro não, ou vão por na minha conta a decadência da Hnet, lol.
menos, cara

[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
Pior que o obina já fez 3 gols em noix tb quando tava no palmares
obina > CR7?

[Imagem: iuriscotton.png]
Responder
confirmed

edit: pra matar de vez a discussão então

[Imagem: 28168220_1844360358921585_30367269940764...e=5B03B1A9]

Responder
uhauaehuaehuaehuea ser "jornalista" esportivo no BR é a profissão mais fácil do mundo pqp
Responder
os caras são tão cretinos que numa tela de "artilheiros do mês" botam um cara que tem 0 gols HAUEHUAHEUHAEUHAUEHUAHEUHAUHE

Responder
Borja é realidade cara.
CR7 só empurra bola pra dentro, ta jogando nada.
Só o menino Ney pode superar o Borja.

Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)