Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
RM vs PSG
As críticas sobre o individualismo do Neymar fazem sentido até certo ponto. Ao mesmo tempo que ele cria jogadas e faz jogadas incríveis com assistência ou gols solos, é ao custo de muita perda de posse de bola, principalmente quando ele tem a opção de uma passe mais simples e objetivo.

Boa parte dos comentadores que narram partidas do Barcelona, e os próprios fans, acham que a saída dele balanceou muito mais o time, já que o Alba está tendo muito mais presença no ataque, ele e o Messi possuem uma sinergia do caralho com passes do Messi na diagonal. Além de uma presença a mais no meio campo ou com um winger que é mais disciplinado na defesa.
Responder
Pra mim o Neymar vai sair do PSG depois da copa..

kamehameha
Responder
E porque o PSG venderia ele? Tem que bancar a multa
Acho que hj no futebol mundial só o Real Madrid faria isso, não sei se o Ronaldo aceitaria ir pra CA...
Responder
(02-16-2018, 03:29 PM)dulago Escreveu: os caras são tão cretinos que numa tela de "artilheiros do mês" botam um cara que tem 0 gols HAUEHUAHEUHAEUHAUEHUAHEUHAUHE

tinha que ter colocado o kazim na tala de artilheiros da decada com 0 gols aueheauhaee

[Imagem: iuriscotton.png]
Responder
(02-16-2018, 01:36 PM)ThE-CurseD Escreveu: Pega ar não fera, já fiz o Eddy quitar, não to querendo fazer outro não, ou vão por na minha conta a decadência da Hnet, lol.

Vergonha alheia eh mato

kamehameha
Responder
Lekney dançador de frevo pipocou e correu do pau e o cara que só faz gol fácil foi no 3º andar buscar a bola pra fechar o caixão. Nada de novo no front.
"Não se ganha uma champions de um dia pro outro"... Um dia em Paris deve durar uns 8 anos né kkjkl

Mas falando sério, fiquei de cara como que PSG não jogou nada ontem, parecia que os dois times tavam na mesma situação e que o jogo não valia nada pros caras. Daniel Alves, em especial, tava parecendo eu em campo. No lance do 1º gol o cara perdeu a bola ridiculamente e na sequência ainda cagou na marcação.

[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
Cara, é impossível jogar um jogo contra o Real, com CR7 em campo e não tomar gol.
O maluco é foda ! (único problema, é q ele só faz gol faSil)

Enquanto isso o menino Ney vai acumulando pipocadas na carreira né?

[Imagem: rayrle.jpg]
Responder
E esse dani alves é o que vai pra copa ??? :/
Responder
acho que hoje deu pra ver claramente a diferença que faz ter um cara muito decisivo que só marca gol no time né rsrs

[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
ahuseiuae barcelona fazendo retranca com essa zaga ao inves de ficar nakele tic-taca eterno

IA DAR CERTO SIM

migramos para o http://hangar.ninja!
[Imagem: Iswwq9L.png?1]
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)