Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Kingdom Come: Deliverance
Alguém jogando?

É um rpg open world inspirado em Witcher 3 e Skyrim e ambientado no reino da boemia, início do sec XV. Muita gente aguardou vários anos por esse lançamento, um dos jogos mais ambiciosos já produzidos: tanto por se inspirar nos gigantes da década, quanto por prometer uma simulação histórica fiel, ainda mais por sair de uma empresa média.

Eu já estava desiludido, pq achava que eles não iam entregar o que prometeram, mas a surpresa foi boa: o gameplay é sensacional, imersivo como Elder scrolls, side quests ricas como as de Witcher, e com uma pegada hardcore interessante. 

Por outro lado, como era de se esperar num projeto dessa escala que demorou tantos anos para sair, a uma otimização é péssima e está repleto de bugs. Com uma enhanced edition, fica 10/10.

Do reddit:

[Imagem: uevsgd2v2uh01.png]

[Imagem: DAItUrm9iiZaPOGA0_WBzpwkK_A6WEsWkm3W7-kq...0674757d5c]
Responder
To afinzão de jogar esse jogo enquanto o Mount and Blade 2 não sai, mas pagar 150 reais num jogo potencialmente inacabado não rola Sad

[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
Eu comecei a jogar....fiz só o tutorialzinho lá do inicio.....o combate, pelo menos nesse tutorial, é meio besta, só spammar ataques em direções aleatórias. Funfa na mesma pegada de Mount n Blade, tem a direção e tals.
Espero q fique mais "estratégico", pq por ora é bem simples.

A cidade lá do tutorial, é bem bacana, o design é bem feito, retrata o q a gnt conhece como uma vilazinha medieval e tals.
Achei legal o comportamento dos npcs andando pela cidade, e/ou fazendo alguma coisa, conversando, parados nos cantos, bebendo, enfim, achei q mostra bem como era "a vida" naquele lugar, naquela época.

Enfim, o jogo parece promissor, vou jugar mais hj e vamo ver qual q é.

[Imagem: rayrle.jpg]
Responder
alguem atualiza.
amigos meus na gringa tao num hype imenso sobre esse game e nao sei se vale

Citar:Jackal -

Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.

bjo

[Imagem: 3c1TFGG.gif]
Responder
To jogando. O jogo me surpreendeu principalmente quanto a narrativa.
Responder
(02-23-2018, 12:09 PM)ThE-CurseD Escreveu: Eu comecei a jogar....fiz só o tutorialzinho lá do inicio.....o combate, pelo menos nesse tutorial, é meio besta, só spammar ataques em direções aleatórias. Funfa na mesma pegada de Mount n Blade, tem a direção e tals.
Espero q fique mais "estratégico", pq por ora é bem simples.

O combate desenvolve nos próximos tutoriais, henry aprende mais manobras. O midgame tem um combate realmente interessante e equilibrado, duelos longos e estratégicos. No endgame, vc está mais forte, mais rápido, mais vigoroso, melhor treinado e melhor equipado que 90% dos inimigos, então trivializa um pouco a coisa.

Nesse aspecto, é um dos jogos que melhor trabalha o lado "rewarding" da evolução do personagem. Henry começa analfabeto, totalmente incapaz de lutar, péssimo arqueiro, cavaleiro etc. Quando vc gradualmente domina os fundamentos da luta, da caça, da alquimia, do jogo stealth (bem difícil) até quando vai se vestindo melhor, vc sente a diferença e a evolução nitidamente.

E é difícil falar da narrativa sem se alongar, mas é muito mais do que a maioria esperava. 

Eu acho que tá muito em cima pra ter um bom desconto nas compras de junho, mas até lá c certeza os bugs mais pesados vão estar resolvidos (grana não vai faltar, q eles estão vendendo muito bem para um jogo de nicho)
Responder
O jogo é pesado? Qual a config de vocês?
To com um ryzen 5 1600, 8gb memória, mas a placa de vídeo é uma gts 450, não sei se aguenta Sad
Responder
(02-23-2018, 04:23 PM)ZeLimeira Escreveu: Eu acho que tá muito em cima pra ter um bom desconto nas compras de junho, mas até lá c certeza os bugs mais pesados vão estar resolvidos (grana não vai faltar, q eles estão vendendo muito bem para um jogo de nicho)

Se cair pra uns 100 golpes já da pra considerar pq tenho uma grana na wallet de caixas do pubg. Mas realmente é improvável que deem um desconto tão grande pouco depois do lançamento do jogo. Acho que vai ficar pro natal mesmo.. hahahhah

Responder
Pira

te

bay

kamehameha
Responder
eu busco ao máximo ser honesto para poder criticar a desonestidade alheia

Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)