Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
They are Billions - Steam
#1
Procurei tópico mas não achei, topei com ele na internet, vi uns vídeos e acabei comprando pra brincar.
RTS maneirão steampunk com temática inovadora (SIM, ZUMBIS).

Mas por incrível que pareça está bem divertido e bem feito, o preço tá um pouco caro (49,90) pro que oferece, mas como é acesso antecipado da pra se esperar bastante coisa nova, inclusive um multiplayer que ao meu ver da pra ser inserido.

Tem vários videos no youtube pra quem quiser dar uma olhada, fik dik.

http://store.steampowered.com/app/644930..._Billions/
https://www.youtube.com/watch?v=51DuH_HGJSw


Best Dark Legacy comic Ever!

http://www.darklegacycomics.com/259
Responder
#2
(02-26-2018, 01:02 PM)Xokitu Escreveu: Procurei tópico mas não achei, topei com ele na internet, vi uns vídeos e acabei comprando pra brincar.
RTS maneirão steampunk com temática inovadora (SIM, ZUMBIS).

Mas por incrível que pareça está bem divertido e bem feito, o preço tá um pouco caro (49,90) pro que oferece, mas como é acesso antecipado da pra se esperar bastante coisa nova, inclusive um multiplayer que ao meu ver da pra ser inserido.

gostei de como vc tentou fazer uma coisa ruim soar como sendo positiva, pontos pelo esforço


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#3
Eu tenho esse joguinho ai. E bom, mas e dificil pra porra
Responder
#4
Tem que ser realista oras, tem jogo de acesso antecipado que custo o dobro que nem merecia estar na Steam. Esse pelo menos está bem feito e sem bugs.

Quesito dificuldade realmente é cabreiro, eu consigo segurar de boas até as ultimas waves, mas a final é ridícula, precisa de bastante estratégia e posicionamento adequado das tuas estruturas/unidades pra segurar.

Mas como falei a proposta é animal, eu que sempre joguei Age, Red Alert, Warcraft animei demais de voltar a construção de base.


Best Dark Legacy comic Ever!

http://www.darklegacycomics.com/259
Responder
#5
O jogo é legal, só que deveria ter mais variedade, depois de um tempo você repete muito o que tem que fazer para derrotar, você não tem escolhas.
Responder
#6
Mas isso vai acabar, tem novos modos de jogo vindo ai. early access e assim mesmo
Responder
#7
Tem na baia do pirata


[quote name='Dkafamus' timestamp='1414530766' post='3259614']

Still waiting on the economic meltdown.



Since 2002.

[/quote]
Responder
#8
Sim como comentei, um co-op contra os zumbis ou até mesmo um pvp estilo war3 cairia bem nesse modelo deles. Obviamente sem o pause.


Best Dark Legacy comic Ever!

http://www.darklegacycomics.com/259
Responder
#9
Jogo com muito potencial, mas quando testei ainda estava bem crú.
Responder
#10
Esse jogo e tenso tentei a partida la de 120 dias quando chegou na ultima wave fui limpado do mapa umas 2 horas jogando essa porra kkkkkkkkkk
So n zerei pq n achei a merda das plataformas de petróleo nem sabia como era essa merda kkkk
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)