Pessoal eu estou jogando http://www.mulegendary.net ,alguém por aqui joga muonline ?
minha guild é a Titanos estamos precisando de players.. o jogo é totalmente grátis..
aproveitem o evento que está tendo de TRIPLE xp para iniciantes
Contate-me em jogo nick "digimon" (Manda carta coloco vc na minha guild e mandamos o Discord XD)
é sempre bom jogar com pessoas aqui da comunidade
minha guild é a Titanos estamos precisando de players.. o jogo é totalmente grátis..
aproveitem o evento que está tendo de TRIPLE xp para iniciantes
Contate-me em jogo nick "digimon" (Manda carta coloco vc na minha guild e mandamos o Discord XD)
é sempre bom jogar com pessoas aqui da comunidade

