Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Gelo Hit kill ?
Estou no ato 8/9, já jogo a um tempinho e tal.

Com vocês também esta acontecendo isso?

Um me congela e os outros matam instant.....

Lvl 62 ,4200 e E. Shield e 1400 life.

Até sei que a build não seja a do momento , Blight + Drain, porem porra ta osso.

tem algum esquema novo?

"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas"

Albert Einstein
Responder
Usa flask que removam freeze, assim quando te congelarem tu sai imediatamente do freeze e se salva. Segundo a wiki a chance de congelar e a duração é baseada no teu life, como tens um life pool bem baixo, qualquer dano vai te congelar e por um bom tempo, segue a mesma lógica do stun.

Não tenho experiência com chars de ES, então não sei se tem algo pra passar o threshold do freeze do life pro ES como tem pro stun.
Responder
Char de ES Caster é horrível pra iniciante. Tu é obrigado a investir em stun recovery/ stun imunity. Stun é um problema maior que freeze pra esse tipo de build.

A GGG percebeu isso e colocou durante essa season na passiva da occultist um 'Cannot Be Stunned while you have Energy Shield', que pode resolver beeeem esse problema.

Mas por que stun sem isso é mais problemático? Porque é fácil ter qualquer flask que tira freeze, ai você só precisa ir spamando as flasks como os streamers fazem cada vez que for matar um pack de monstro no map. Stun é diferente.
A única flask que tira stun é a Kiara's Determination, mas dura 2seg e tem um consumo de charge maior que a metade, eu particularmente preferiria outras saídas.

Uma saída barata e não vantajosa é usar o ring Valyrium ou o amuleto eye of chayula.

Pra sua build ficar muito boa recomendo ser LL, pegando na passiva o nó de more spell damage enquanto LL (sim, aumenta pra kct o dano) e usar Shavronne's no chest e Presence of Chayula no amu.

Ademais, eu curto esse tipo de build e já joguei com ela, tenho no standard agora e testei LL e CI. Não sei se hibrido fica tão boa.
Enfim, se precisar de ajuda com a build, manda teu link em pastebin que eu ajudo a construir uma saída no poe building

[center][Imagem: 7y7p2th.jpg][/center]
Responder
(03-13-2018, 12:02 PM)Poltergeist Escreveu: Estou no ato 8/9, já jogo a um tempinho e tal.

Com vocês também esta acontecendo isso?

Um me congela e os outros matam instant.....

Lvl 62 ,4200 e E. Shield e 1400 life.

Até sei que a build não seja a do momento , Blight + Drain, porem porra ta osso.

tem algum esquema novo?

Quanto de resistência? Eu não conheço build de es mas normalmente você só muda quando ta em mapa.
Responder
A resistência está ok, não tomo Stun( as vezes rola), meu Boneco é Full ES, não tenho problema com nada, logico alguns bosses, porem o gelo me quebra o ato 8(acho) templo só com gelo foi triste demais quase quebrei o teclado.
Blight+CWC+drain+Curse.

Vou zerar o life e ficar imune a Chaos, preciso esperar 3 lvl pra isso.

"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas"

Albert Einstein
Responder
(03-14-2018, 09:00 PM)Poltergeist Escreveu: A resistência está ok, não tomo Stun( as vezes rola), meu Boneco é Full ES, não tenho problema com nada, logico alguns bosses, porem o gelo me quebra o ato 8(acho) templo só com gelo foi triste demais quase quebrei o teclado.
Blight+CWC+drain+Curse.

Vou zerar o life e ficar imune a Chaos, preciso esperar 3 lvl pra isso.

ok é quanto? 4200 es e 1400 life não é full es, é hibrido e com valores bem baixo, por isso que só troca em level alto. Se tivesse 75% seria bem difícil ser congelado.
Responder
70%, não lembrava que era 75 achei que era 70

Deve ser isso, to com 5600 de Es agora sem life.
darei uma olhada ver se compro +5-8 de resist.

VLW

Albert Einstein
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)