Avaliação do Tópico:
  • 2 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Política & Economia
Já que não existe tópicos oficiais para centralizar as discussões, agora tem um.

Política

https://www.facebook.com/spotniks/videos...968175378/

E propostas do presidenciável coronel Ciro Gomes caso seja eleito

O candidato presidencial brasileiro que quer expropriar os campos de petróleo, desfazer os limites de gastos do governo e revogar reformas do governo Temer.

"A Embraer, eu vou tomar de volta", diz Ciro

O pré-candidato do PDT à Presidência da República, Ciro Gomes, garantiu que, se for eleito, reverterá a entrada da Boeing no capital da Embraer caso a operação se concretize. Ciro citou, outras operações que seriam revertidas: a revogação da lei de partilha na área de petróleo e a privatização da Eletrobras.

https://www.youtube.com/watch?v=umd7ya6HNRg

[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
Novo candidato a presidente

A candidatura de Joaquim Barbosa
Brasil  21.03.18 08:59

“Joaquim Barbosa deu um passo decisivo para se lançar candidato à Presidência da República pelo PSB”, disse Merval Pereira.

“Teve um encontro no Rio com a cúpula do partido e, praticamente, fechou um acordo.”

O STF será um fator nessa campanha.

Se Joaquim Barbosa se dedicar a atacar seu desafeto Gilmar Mendes, ganha de lavada.

“A canalha poderosa”

Brasil  23.03.18 12:06

José Nêumanne, na rádio Eldorado, já vê Lula no Palácio do Planalto.

Leia aqui:

“A anistia ilegal para Lula, dada em 22 de março de 2018 pelo STF, foi a encenação de uma peça de horror com a assinatura de uma maioria de vassalos do poder político vigente que encontraram uma leniente interpretação da Constituição para justificar seus préstimos à elite dirigente que fez um acordão que começou com a anistia anunciada de Lula e continuará com a manutenção dos privilégios que afastam da polícia e da Justiça dos chefões de PT, MDB, PSDB e outros penduricalhos.

A peça encomendada por Temer, Moreira, Padilha, Geddel, Rocha Loures, Henriquinho, Eduardo Cunha, Alckmin, Aécio, Collor e outros figurantes terá como consequências a candidatura de Lula e a manutenção do foro privilegiado para a canalha poderosa.”

Responder
Cria um site logo brender..

brendernews.com

kamehameha
Responder
O brender abriu um tópico pra fazer propaganda do partido dele e outro pra falar mal dos adversários. Parabéns.
Responder
O cara fica sumido e volta no mesmo nível de retardo mental... É irmão do Hellforce, só pode.

(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder
joaquim barbosa HAUEHUAHEUAHEUHAUHEUAHEUHAUEHAUHEUAHEUAHEUHAUE

[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
Futuro presidente do Bugio

Bolsonaro: “A gente encerra essa fatura no primeiro turno”
Brasil 23.03.18 10:24

Jair Bolsonaro, ao Poder360, disse que vencerá as eleições presidenciais no primeiro turno… 

“No meu entender, dificilmente vai ter 2º turno. Acho que a gente encerra essa fatura no 1º turno. Os outros pré-candidatos são muito parecidos. Acho que a máquina de marketing não vai funcionar dessa vez. Vão funcionar a palavra e as mídias sociais. A calúnia, a meu entender, não vai colar. Batem em mim o tempo todo e a gente rebate. O pessoal acredita na nossa defesa. Vê que realmente setores da mídia me perseguem.”

(03-23-2018, 02:40 PM)Bugio Escreveu: O brender abriu um tópico pra fazer propaganda do partido dele e outro pra falar mal dos adversários. Parabéns.

Existe um tópico sobre o NOVO e outro para discussões sobre economia e política.

O tópico onde essas discussões acontecia está bugado e não é possível postar, por isso a criação deste.

(03-23-2018, 02:51 PM)dulago Escreveu: joaquim barbosa HAUEHUAHEUAHEUHAUHEUAHEUHAUEHAUHEUAHEUAHEUHAUE

Vai pegar votos do Ciro Gomes & Cia

Responder
É mais provável joaquim barbosa dividir votos com o gado do bolsonaro, é o mesmo perfil de gente que acredita em candidato jesus cristo.

Responder
(03-23-2018, 03:28 PM)dulago Escreveu: É mais provável joaquim barbosa dividir votos com o gado do bolsonaro, é o mesmo perfil de gente que acredita em candidato jesus cristo.

Ideologicamente são opostos.

E outra, ele vivia com problema na coluna, como vai fazer para viajar pelo país todo e exercer o cargo de presidente ?

Responder
(03-23-2018, 03:59 PM)brender Escreveu: Ideologicamente são opostos.

E outra, ele vivia com problema na coluna, como vai fazer para viajar pelo país todo e exercer o cargo de presidente ?

Esse gado a quem me refiro não ta nem ai pra ideologia, é a turma do "fora pt fodas o resto".

E que diabos a coluna dele tem a ver com isso? Temerzao ta ai com o pau caindo e ta guiando o huezil pra fora da crise, louvado seja.

Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)