Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
13 anos depois....
(03-28-2018, 03:01 PM)JoTa Escreveu: poxa, achei que vc teria sdd de mim...nao te fiz feliz nao?  Dodgy

tudo certo por aqui mano, bateu sdd do hnet e vim ver como andava meus filhotes!

E vc, como anda?

Aqui tá de boa na lagoa, se bobear até o fim desse ano monto a casa e já retomei alguns hobbies e estudos, talvez pegue um cachorro e no meio de 2019 começa a aventura pra adotar.

Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
(03-28-2018, 03:11 PM)Manson Escreveu: Ah... perguntando dessa maneira... quem não sente falta de um caralho?

a sua mãe, todo dia ta lá com um

deus te abençoe amem

[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
Reverter o site pra forumnow está funcionando . Vocês criticam meus meios mas gostam dos resultados.
Responder
(03-28-2018, 03:24 PM)dulago Escreveu: a sua mãe, todo dia ta lá com um

deus te abençoe amem

Meo, pra que isso meo?

Pegou pesado meo

(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder
Não quero entrar no CP, então estou postando só pra ver de qnd é meu registro.

EDIT -> Já vi, 2004, mas lembro q por algum motivo, na época, eu perdi meu primeiro cadastro e tive de fazer um novo. (este aqui.).

[Imagem: rayrle.jpg]
Responder
(03-28-2018, 03:22 PM)Lithium Escreveu: Aqui tá de boa na lagoa, se bobear até o fim desse ano monto a casa e já retomei alguns hobbies e estudos, talvez pegue um cachorro e no meio de 2019 começa a aventura pra adotar.

quem massa mano....há 13 anos atras a galera morava tudo na casa da mae, agora estao tudo montando casa...que orgulho dessa geração hangariana....

OOO Lithium, vc tem que autorizar a entrada de uma pessoa mitica que teve que refazer o cadastro, da uma olhada com atenção Wink
Responder
(03-28-2018, 02:56 PM)Lithium Escreveu: Para com essa maconha ae, era a Phoenix xingando a Venenosa.
Vsf cuzão! Eu não xingo ngm ☺️ Sou uma lady!
E ae cambada! Como tão? 
Saudade d vcs! 😘
Responder
O loco, calma lá

Daqui a pouco vão dizer que a Venenosa vai aparecer, starcraft vai virar mainstream de novo e o BassMaster vai tocar ukelele

(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder
To aqui a um bom tempo também era pra minha conta ser bem antiga, mas teve um bug do fórum numa época que se não me engano deletou usuário ou fórum sei la.E fiquei um tempo sem registra depois disso
acho que tem pouca gente do Outlive ainda por ai
Responder
isso aqui logo logo vai virar filme de terror....só morto das antigas renascendo.

esse é o objetivo né eheheh

(03-28-2018, 06:56 PM)Manson Escreveu: O loco, calma lá

Daqui a pouco vão dizer que a Venenosa vai aparecer, starcraft vai virar mainstream de novo e o BassMaster vai tocar ukelele

SC nao estava voltando? nao tinham feito uma versao mais bonita do SC original?

Sinais do fim do mundo?

se a galera do lado gotico voltar (lari, commander, liquid, necromancer, velho e etc...) dai com certeza será o fim do mundo
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)