Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Vivo Fibra vs Net Fibra
aqui tb tenho net 120 e nunca diminuiram minha net, isso que uso muito mais que 200 gb por mes

[color="#000000"]MB:Gigabyte Z97M-D3H[/color]; [color="#0000FF"]PROC: i5 4460[/color]; [color="#000000"]VGA: Gigabyte GTX 1060 6gb[/color]; [color="#0000FF"]MEM: 12GB Corsair 1600MHZ[/color]; [color="#000000"]FONTE: Corsair 850w[/color]; [color="#0000FF"]HD: 1Tera[/color]
Responder
Quem usa serviço da vivo que não seja vivo fibra(fibra real, não o que aparece na conta, provavelmente sob a tag GVT) provavelmente tá setado pra interleaved na rede, o que aumenta o ping em 15~30 ms e mascara perda de pacotes, é uma merda pra quem tem costume de jogar online. Só pesquisar no google ai.

Isso é padrão da vivo de configuração desde a época da speedy(e é um dos mesmo motivos que speedy era uma merda completa na época.)

Frk - Hunter

Kel Thuzad - Ally
Responder
To conseguindo 180ms sem perda de pacote pro FFXIV utilizando uma VPN em cima de IPv6. Dentro do túnel os endereços são IPv4. Não sei se essa configuração é estável.

Mas por outro lado estou com problema com o cable modem. A interface LAN dele simplesmente vai fazer um lanche umas 2 vezes por dia e só volta depois de retirar o modem da tomada e coloca-lo novamente. Já negociando pra trocar.
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)