Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Aliança ou Horda em BfA
Bom, vou dar uma brincada no WOW novamente. Tenho chars Aliança no Nêmesis e Horda no Tal. Hoje sou um player casual. Jogando na aliança do Nêmesis eu me irritava muito com o cross server porque fazendo quests vinha aquela nuvem de gafanhotos do Azralon. Meu negócio é jogar de boa fazendo as quests. Gosto de PVP World mas, com o desbalanceamento dos servers é ridículo se falar nisso. Tanto faz para mim ser Horda ou Aliança.
Blá, blá, blá não tem dedos, etc., vai para server RP etc., eu tenho char nesses servers. Não me interessa ser fodão em nada, quero apenas jogar de boa. Não pretendo fazer transfer. Eu sei que o Tal é muito de boa, mas meus chars mais desenvolvidos e antigos estão no Nêmesis. Lembrando que hoje sou CASUAL, quero apenas ver a lore, fazer quests de boa e fazer raids no LFR. Qual das facções vocês sugerem?
Responder
eu ia sugerir horda por ter as raças mais edgy, mas esqueci que essa é a expansão das skins então tanto faz

[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
(04-05-2018, 11:31 AM)dulago Escreveu: eu ia sugerir horda por ter as raças mais edgy, mas esqueci que essa é a expansão das skins então tanto faz

Não sei se vou abandonar o meu char principal por uma skin. A não ser que influencie na história/quests, mantenho meu char principal.
Responder
Primeira expansão que não vou comprar. E me sinto triste mesmo é pq estou indiferente com o jogo que comecei lááá no início...
Responder
(04-05-2018, 12:04 PM)Bugio Escreveu: Primeira expansão que não vou comprar. E me sinto triste mesmo é pq estou indiferente com o jogo que comecei lááá no início...

Não é... Pensei nisto também.
Responder
Se você não vai fazer nenhum conteúdo relevante do jogo então pode escolher qualquer coisa, horda ou aliança não vão fazer nenhuma diferença.

[quote name='Dkafamus' timestamp='1414530766' post='3259614']

Still waiting on the economic meltdown.

Since 2002.

[/quote]
Responder
O que eu gostaria de saber é se ainda tá aquela zona de cross server.
Responder
(04-05-2018, 10:42 PM)Nequam Escreveu: O que eu gostaria de saber é se ainda tá aquela zona de cross server.

Oque seria zona de cross server?
Não vai existir mais world pvp, então não sei como isso vai te afetar, é só não ligar o togle

[quote name='Dkafamus' timestamp='1414530766' post='3259614']

Still waiting on the economic meltdown.

Since 2002.

[/quote]
Responder
(04-05-2018, 09:40 AM)Nequam Escreveu: Bom, vou dar uma brincada no WOW novamente. Tenho chars Aliança no Nêmesis e Horda no Tal. Hoje sou um player casual. Jogando na aliança do Nêmesis eu me irritava muito com o cross server porque fazendo quests vinha aquela nuvem de gafanhotos do Azralon. Meu negócio é jogar de boa fazendo as quests. Gosto de PVP World mas, com o desbalanceamento dos servers é ridículo se falar nisso. Tanto faz para mim ser Horda ou Aliança.
Blá, blá, blá não tem dedos, etc., vai para server RP etc., eu tenho char nesses servers. Não me interessa ser fodão em nada, quero apenas jogar de boa. Não pretendo fazer transfer. Eu sei que o Tal é muito de boa, mas meus chars mais desenvolvidos e antigos estão no Nêmesis. Lembrando que hoje sou CASUAL, quero apenas ver a lore, fazer quests de boa e fazer raids no LFR. Qual das facções vocês sugerem?

até onde eu sei (parei de acompanhar), em BfA se vc estiver no pvp e "desmarcado" como pvp nao vai atacar nem ser atacado. Ou seja, nao existe mais world pvp
Responder
O que o Mamute falou já foi confirmado. Se a pessoa desligar o pvp, ela vai pra um shard só com pessoas que desligaram também, então, tu não vai nem ver o WPVP acontecendo. Pode escolher qual lado do lore tu quer ver primeiro, e ser feliz.
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)