Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Aliança ou Horda em BfA
Obrigado a todos pelas dicas pessoal. Acho que vou fazer o que recomendaram, brinco com uma classe em uma facção e depois, se tiver saco, brinco com outra na facção oposta.
Responder
Gostaria de mais uma opinião. Qual classe para solo? (gosto de classes melee)

1. DH
2. DK
3. Paladin
Responder
nunca nem vi um DH mas DK sempre é pica pra fazer as coisas solo

[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
Do ponto de vista min/max, o DH é melhor por ser o mais rápido.
Responder
(04-07-2018, 01:12 AM)Drezius Escreveu: Do ponto de vista min/max, o DH é melhor por ser o mais rápido.

Tô de DH, muito foda. Como eu sofria com meu amado Warrior...
Responder
Eu prefiro Paladino porque alem de conseguir fazer qualquer conteúdo do jogo (Healer, DPS ou Tank) eu também adoro fazer um RolePlay.
Responder
(04-10-2018, 03:27 PM)Secr3tt Escreveu: Eu prefiro Paladino porque alem de conseguir fazer qualquer conteúdo do jogo (Healer, DPS ou Tank) eu também adoro fazer um RolePlay.

se for assim vai druida então:
-Tank
-Healer
-Melee DPS
-Ranged dPS

Big Grin
Responder
(04-10-2018, 05:46 PM)Wakeupdead Escreveu: se for assim vai druida então:
-Tank
-Healer
-Melee DPS
-Ranged dPS

Big Grin

o druid zandalar ta top !
Responder
Já brinquei de Druida tb e descobri que odeio ser healer. Eu sempre brinquei com várias classes, de preferência as que tem uma spec tank. Só que em Legion brochei total quando vi a trabalheira que seria upar artefatos em outro personagem. Aliás, espero muito que em BfA A Blizzard deixe de vez Class Hall e similares. Se eu quisesse brincar de casinha jogava The Sims...
Responder
Ser healer é divertido, ver os nilba morrer no fogo e ter argumentos do porque ele morreu é priceless.

Best Dark Legacy comic Ever!

http://www.darklegacycomics.com/259
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)