Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Path of Exile - Incursion League
[Imagem: IncursionTitle.png]

Responder
Ainda não vi os detalhes da liga mas joguei bastante o Bestiary (não por causa da liga pq achei bem MEH), mas com o wow mofando sem conteúdo é ótimo ter o poe sempre com coisas batutas pra me manter entretido.

Vi os vídeos e curti a ideia apesar que não ter entendido muito a essência disso, é uma area separada? Agora me preocupou demais aquele efeito de distorção quando tu entra no passado, só de ver o vídeo já me deixou tonto, se não tiver como desligar aquilo eu to fudido pq não vou conseguir jogar com aquilo lá não Sad
Responder
(05-10-2018, 09:34 PM)vempire_ghost Escreveu: Ainda não vi os detalhes da liga mas joguei bastante o Bestiary (não por causa da liga pq achei bem MEH), mas com o wow mofando sem conteúdo é ótimo ter o poe sempre com coisas batutas pra me manter entretido.

Vi os vídeos e curti a ideia apesar que não ter entendido muito a essência disso, é uma area separada? Agora me preocupou demais aquele efeito de distorção quando tu entra no passado, só de ver o vídeo já me deixou tonto, se não tiver como desligar aquilo eu to fudido pq não vou conseguir jogar com aquilo lá não Sad

Eu não entendi muito bem tb não, sei la parece que o npc aparece e vc fala com ela e vai pro passado, dependendo do que vc fazer nesse passado muda umas parada em um templo que vc vai achar no mesmo mapa no presente.

Sobre o efeito acho que muita gente vai ter problemas, então acredito que eles devem colocar uma opção pra desativar.
Responder
PEnsando em uma build, porém tem coisa nova sei lá.
Jogar eu vou, só esperando mesmo

"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas"

Albert Einstein
Responder
(05-10-2018, 10:22 PM)Mursaat Escreveu: Eu não entendi muito bem tb não, sei la parece que o npc aparece e vc fala com ela e vai pro passado, dependendo do que vc fazer nesse passado muda umas parada em um templo que vc vai achar no mesmo mapa no presente.

Sobre o efeito acho que muita gente vai ter problemas, então acredito que eles devem colocar uma opção pra desativar.

Lendo o forum é algo do genero, seria como um vaal side area no mapa que tu esta, incluindo end game maps, uma mistura de Breach com a expansão Vaal, vamos ver como se desenvolve, mas parece legal.

E espero mesmo que não seja obrigado a ter o efeito, aquilo me fez malzão Sad
Responder
Aparentemente, a gente molda como o templo atual vai ser construído. Vai ter um numero X de arquitetos no passado, a gente escolhe qual deles vão ser fumados, e o resto constrói assim ou assado e cria o lugar que encontramos no presente.
Responder
Parece complexo e criativo, to curtindo.
Pelo visto a GGG tá querendo fazer ligas mais complexas como foi a Bestiary, mas dessa vez parece mais interessante e menos intrusivo.
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)