Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
R.I.P Totalbiscuit
Não é um jogo, mas acho que as pessoas que jogam tenha mais conhecimento dele do que as do geral.
https://twitter.com/GennaBain/status/999785407087808512
Como não vi nenhum comento aqui na hangar, vou deixar por aqui, de modo que se precisar mover o tópico que o faça.
Motivo: Câncer em estagio terminal, que começou no intestino depois do tratamento reaparecendo no figado e se espalhou pelo corpo, depois de vários tratamentos a base de quimioterapia o sistema ficava cada vez mais resistência aos tratamentos, mês passado foram encerrados os tratamentos pois não surtiam mais efeito, faleceu dia 24/05/2018
[Imagem: 244.png]

Meme dele no twich: LuL
[Imagem: DIqXra2UEAAgLN-.jpg:large]
Responder
conhecia só de nome, não sabia o que ele fazia, porém rip, cancer é dureza

[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
O pior de tudo é vc ver as entrevistas dele falando sobre como ele descobriu a doença...

Cara novo, 20 e poucos anos, tinha umas dores de barriga meio constantes, n podia comer isso ou aquilo, uma ou outra vez cagou com um pouco de sangue junto e nunca foi atrás pra ver pq segundo ele mesmo, tinha vergonha de ir atrás e ter que fazer uma colonoscopia ou algo assim...

Enrolou, enrolou... até a hora que descobriu, já era tarde demais...

E o pior é, o tipo de câncer dele era BEM tratável, caso descoberto nos estágios iniciais... :/

fuck cancer

(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder
Curtia os reviews dele, tinha uma baita voz e sabia explicar bem os pontos fortes e fraco dos jogos, tinha visto sobre a morte dele no twitter da blizzard que deus os pêsames a família, câncer é tenso demais.
Responder
(05-30-2018, 05:48 PM)Manson Escreveu: O pior de tudo é vc ver as entrevistas dele falando sobre como ele descobriu a doença...

Cara novo, 20 e poucos anos, tinha umas dores de barriga meio constantes, n podia comer isso ou aquilo, uma ou outra vez cagou com um pouco de sangue junto e nunca foi atrás pra ver pq segundo ele mesmo, tinha vergonha de ir atrás e ter que fazer uma colonoscopia ou algo assim...

E o pior é, o tipo de câncer dele era BEM tratável, caso descoberto nos estágios iniciais... :/

fuck cancer

porra nem brinca, minha vó morreu com um cancer no intestino e uma tia minha acabou de operar por conta de um

médico que atende uma galera da família já falou que no maximo aos 30 anos é necessário que todos os membros da família comecem a fazer colonoscopias regularmente, minha hora ta chegando hu3

Responder
(05-30-2018, 05:48 PM)Manson Escreveu: O pior de tudo é vc ver as entrevistas dele falando sobre como ele descobriu a doença...

fuck cancer

É foda mesmo, mas o que mais mata no câncer é exatamente isso, pessoa do nada começa a sentir dores constantes quando nunca sentiu, sangra levemente aqui e ali, mas passa e fica nesse vai e volta mas nunca realmente incomoda, 3~10 anos depois é só sinto muito, qualquer mudança na rotina do seu corpo já é motivo pra fazer um checkup.

Eu fico meio bolado da dificuldade de fazer esses exames de rotina aqui no Brasil(pelo menos pra minha realidade), esse tipo de coisa boba salva demais.

Frk - Hunter

Kel Thuzad - Ally
Responder
amigo meu teve coisa parecida, sempre cagava sangue e tinha uns problemas e nunca foi atrás
até que um dia teve que ser internado, fez umas 15 cirurgias, tirou quase metade do intestino necrosado e ficou uns 3 meses em coma.

Detalhe que o sujeito é medico e a familia inteira tb

[quote name='Dkafamus' timestamp='1414530766' post='3259614']

Still waiting on the economic meltdown.

Since 2002.

[/quote]
Responder
Mas e ai? Sobreviveu no fim das contas? Ficou de boa ou todo sequelado?

Esse ai foi foda, não da nem pra usar a desculpa que tinha preguiça de ir no médico.. hahahahah

Responder
Sim ta vivo, mas todo sequelado, parece aidetico das antigas não engorda, vive com moldes etc

Ele mesmo como médico sabe que não vai morrer de velhice aos 80 anos, vai morrer daqui 10 anos no maximo

[quote name='Dkafamus' timestamp='1414530766' post='3259614']

Still waiting on the economic meltdown.

Since 2002.

[/quote]
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)