06-19-2018, 06:13 PM
Cadê o grupo da hangarnet na STEAM ?
Agora tem algo similar ao discord, cadê o grupo lá ?
Agora tem algo similar ao discord, cadê o grupo lá ?
|
HANGARNET NA STEAM
|
|
06-19-2018, 06:13 PM
Cadê o grupo da hangarnet na STEAM ?
Agora tem algo similar ao discord, cadê o grupo lá ?
06-19-2018, 07:04 PM
nao vlw
[quote name='Dkafamus' timestamp='1414530766' post='3259614'] Still waiting on the economic meltdown. Since 2002. [/quote]
06-19-2018, 07:33 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-19-2018, 08:56 PM por Manson.)
Tem, mas ninguém quer vc lá.
06-19-2018, 09:20 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-19-2018, 09:21 PM por brender.)
(06-19-2018, 07:43 PM)dulago Escreveu: bora juntar geral e fazer um surubão no pubg Cria lá DULAGO, você é democrático (06-19-2018, 08:18 PM)termal Escreveu: steam precisa comprar pelo menos alguma coisa pra vc poder usar todas as funções. Com a nova versão da STEAM, tudo mudou
06-19-2018, 09:36 PM
Só crio se for um grupo de esquerda socialista proletária onde quem é rico vai ter que pagar viver.
Mas eu tenho quase certeza que já existe um grupo da HNet na steam, lembro de ter entrado numa parada dessas ha um bom tempo. Ele só é desconhecido pq grupos na steam não servem pra nada então ninguem usa.
06-19-2018, 10:52 PM
(06-19-2018, 09:36 PM)dulago Escreveu: Só crio se for um grupo de esquerda socialista proletária onde quem é rico vai ter que pagar viver. Com a nova versão da steam ele tem função de grupo de discord Logo ele é útil https://i.imgur.com/9qHdJTS.png
06-19-2018, 11:26 PM
Então cria caraio
06-20-2018, 07:40 AM
nao tem e quero que vc se foda maluco.... se nao gostou
quebra eu panaca t+++ Algumas vendas: 1)http://forum.hangarnet.com.br/index.php?...try2966891 2)http://forum.hangarnet.com.br/index.php?...pic=137099 Mae nao passol meu. Mas. Sou sucarado.... Post: http://forum.hangarnet.com.br/index.php?...pic=111629 +300 estrelas
06-20-2018, 05:16 PM
(06-19-2018, 09:36 PM)dulago Escreveu: Só crio se for um grupo de esquerda socialista proletária onde quem é rico vai ter que pagar viver. Ouviu o patrão né ? (06-19-2018, 11:26 PM)IamVassili Escreveu: Então cria caraio
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|