Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Vietnã War Netflix
Estou indo pro Ultimo Episódio, maluco que documentário Foda!!!!!!!!!!!!!!

10/10

Pra quem gosta de doc de guerra.

"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas"

Albert Einstein
Responder
é por isso que o clister sumiu do forum?

[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
Sem dúvida. Eu curto muito o tema já vi vários docs sobre o assunto.

Esse é um dos mais, senão, o mais completo que eu já vi. Também um dos únicos que se preocupa em entrevistas os veteranos do Vietnã do norte além de não passar os panos nas atrocidades dos dois lados nem tratar americanos como heróis.

17 horas no total se com isso não der pra ser completo teria q ser bem incompetente hahah. Ultimo episódio me bateu uma depre forte com as história dos sobreviventes.
Dois primeiros eps achei meio chato do 3 pra frente fica alucinante. Trilha sonora é sensacional.
Responder
Tratam dos horrores 1000x maiores cometidos pelos comunistas? Ou passam pano?
Responder
Muito bacana o seriado mesmo, estou no 6epi.

Eu só não entendi direito uma coisa, qual o interesse politico/econômico da frança naquela região? Ela queria colonizar aquela região? (laos camboja e vietnam?)

Œ[][][][][][]|▫▫╣███████████████████████████████████)
Responder
(07-21-2018, 06:27 PM)Viva Che Escreveu: Tratam dos horrores 1000x maiores cometidos pelos comunistas? Ou passam pano?

Assisti inteiro a bagaça, ele fala dos dois lados

dos comuna fala do povo se fudendo, tratamento desumano pra prisioneiro de guerra, fome, e escolas de "ressocialização" que eram prisões
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)