Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Isso matarás WoW?
wow vai morrer de velho isso é verdade.
Tanto que wow não teve concorrente direto e por isso deixou de explorar vários aspectos.
PVP sempre foi uma vergonha. Nos meus últimos anos de wow só joguei pvp. Pra jogar tinha que ter uns 4 char upados de classes diferentes pq cada season um comp ganha tudo.
RPG foi pro espaço. Upar em 2 dias pro lvl máximo é uma vergonha.
Meu primeiro char demorou acho 28 dias jogados.
Hoje acompanho de vez em nunca os campeonatos de pvp e assisto o cdew raramente.
A blizz gatou todo o lore que tinha do warcraft e não criou nada novo. Dai GG. Eu não pago mais pra repetir o mesmo jogo só pra trocar o continente e a raça de npc novo.

[color="#000000"]MB:Gigabyte Z97M-D3H[/color]; [color="#0000FF"]PROC: i5 4460[/color]; [color="#000000"]VGA: Gigabyte GTX 1060 6gb[/color]; [color="#0000FF"]MEM: 12GB Corsair 1600MHZ[/color]; [color="#000000"]FONTE: Corsair 850w[/color]; [color="#0000FF"]HD: 1Tera[/color]
Responder
Hoje em dia tenho vontade de jogar wow puramente pq acho muito foda o sistema de lutas de raid que a blizzard foi aperfeiçoando ao longo dos anos, porém no preço insano que estão cobrando não vai rolar.. hahahahahhaha

Enquanto isso vou passando tempo num private de Wrath. É cabuloso como que ha 9 anos o jogo já dava fortes sinais que seria 100% focado em endgame.

[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
(08-01-2018, 12:11 AM)dulago Escreveu: Hoje em dia tenho vontade de jogar wow puramente pq acho muito foda o sistema de lutas de raid que a blizzard foi aperfeiçoando ao longo dos anos, porém no preço insano que estão cobrando não vai rolar.. hahahahahhaha

Enquanto isso vou passando tempo num private de Wrath. É cabuloso como que ha 9 anos o jogo já dava fortes sinais que seria 100% focado em endgame.

sim cara, eu joguei o classic absurdamente. Tinha que ter preparação de pelo menos 2 horas antes da raids que duravam 12 horas. (tempo dos 14-15 anos de vagabundo), farmar frutinha em fel seila das quantas.
Quando lançaram o sistema pvp de rank, o jogo entrou em guerra. silithus foi o pandemonio.
O potencial era enorme.
final do classic fui morar fora, acordava 5 da manhã pra raidar. TBC dai ja entrei pvp
WOTLK voltei pro pve foi legal.
Depois so desgringolou. Não queria mais raidar, só uns pvp e foi assim no MOP (só peguei no final) e Legion.
(acredito que n citei alguma expanção)
hj em dia se tivesse um pvp bom, algo que eu poderia jogar as vezes seria ótimo.
mas mé. To jogando a cada 3-4 semanas umas partidas de pubg. tenho umas 24 horas no witcher 3.

Acho que se lançassem um MMO novo eu até gastaria mais tempo.
No momento só pela espera do age 4. Que aliás não atualizam a pagina há 2 anos.

[color="#000000"]MB:Gigabyte Z97M-D3H[/color]; [color="#0000FF"]PROC: i5 4460[/color]; [color="#000000"]VGA: Gigabyte GTX 1060 6gb[/color]; [color="#0000FF"]MEM: 12GB Corsair 1600MHZ[/color]; [color="#000000"]FONTE: Corsair 850w[/color]; [color="#0000FF"]HD: 1Tera[/color]
Responder
Não precisa nem procurar só conteúdo de endgame. No fim do ano passado tava jogando num private vanilla e lembrei o tanto que essa porra desse jogo é gigantesca.. huahuauahuhaua

Devo ter parado lá com uns 10 dias played ou mais (alô desemprego), por volta do lvl 30-35, e com certeza fiz muuuuito mais coisa que nesse private de wrath até o lvl 75.

Responder
carai mano eu nem ligo do jogo virar fastfood (na moral a epoca q eu mais me divertia era qdo eu logava, se meus partner tava on eu fazia arena e se n tavam eu deslogava), mas pqp vamo mante um minimo de qualidade ai nessa porra

tava vendo o pshero jogando esses dias pqp qse vomitei, o jogo tem tipo 1/3 das spells agora, tiraram qse tudo q aumentava o skill cap (tipo swd no blind, insta MD no block, ghoul leap em trap, etc)

se tirassem as skills pra pelo menos botar umas skills decentes, mas a maioria eh a mesma merda. n da pra saber se é preguiça ou os bicho realmente tem o objetivo de transformar arena em pve

migramos para o http://hangar.ninja!
[Imagem: Iswwq9L.png?1]
Responder
população de arenas em legion estava se não me engano em 40 mil players

isso é menos que pet battles.

arena morreu faz tempo

[quote name='Dkafamus' timestamp='1414530766' post='3259614']

Still waiting on the economic meltdown.

Since 2002.

[/quote]
Responder
(08-01-2018, 04:57 PM)Kilixpreee Escreveu: tava vendo o pshero jogando esses dias pqp qse vomitei, o jogo tem tipo 1/3 das spells agora, tiraram qse tudo q aumentava o skill cap (tipo swd no blind, insta MD no block, ghoul leap em trap, etc)

se tirassem as skills pra pelo menos botar umas skills decentes, mas a maioria eh a mesma merda. n da pra saber se é preguiça ou os bicho realmente tem o objetivo de transformar arena em pve
Tem que entender que acabou o que fazer. Agora o negócio é retirar algo do jogo, pra em uma expansão futura re-adicionar esse algo no jogo e chamar de "New Feature". Vide os raid buffs.

Quando removeram os raid buffs do jogo tinha toda uma explicação elaborada por trás, que queriam que levassem o jogador para a raid e não o personagem. E agora em BfA tão re-incluindo os raid buffs de novo no jogo (Power Word: Fortitude e afins) e ignorando completamente o motivo da decisão anterior.

Vai acontecer com Global Cooldown. Tão aumentando o tempo do GCD pela "saúde do jogo a longo prazo". Daqui umas expansões vão reverter porque "queremos um gameplay mais rápido e dinâmico", e assim continua o ciclo...

Fora coisas como as Raças Aliadas, que são a definição mais clara de "tirar leite de pedra". Mesmas raças que já existem no jogo, com texturas diferentes. Nem animações diferentes não têm. E um tiquinho de customização, em alguns casos claramente não finalizadas (vide Nightborne). "Feature".
Responder
Toda expansão é só reclamação, vejo vocês no anuncio da próxima.
Responder
no anuncio da próxima provavelmente vai ter thread msm, agora quero ver tu contar quantos daqui vão tar jogando essa bosta rs

migramos para o http://hangar.ninja!
[Imagem: Iswwq9L.png?1]
Responder
(08-01-2018, 11:12 PM)Kilixpreee Escreveu: no anuncio da próxima provavelmente vai ter thread msm, agora quero ver tu contar quantos daqui vão tar jogando essa bosta rs

hahahahahahahahah.. to nessa ai. Ha 2 anos acompanhando o jogo sem jogar, vamo q vamo.

Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)