Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Isso matarás WoW?
Essa vai ser a primeira expansão que não vou comprar. O reshade em skins de raças antigas para chamadas de "novas" foi a gota d´agua pra não gastar grana nela hahahah
Responder
(08-01-2018, 04:57 PM)Kilixpreee Escreveu: carai mano eu nem ligo do jogo virar fastfood (na moral a epoca q eu mais me divertia era qdo eu logava, se meus partner tava on eu fazia arena e se n tavam eu deslogava), mas pqp vamo mante um minimo de qualidade ai nessa porra

tava vendo o pshero jogando esses dias pqp qse vomitei, o jogo tem tipo 1/3 das spells agora, tiraram qse tudo q aumentava o skill cap (tipo swd no blind, insta MD no block, ghoul leap em trap, etc)

se tirassem as skills pra pelo menos botar umas skills decentes, mas a maioria eh a mesma merda. n da pra saber se é preguiça ou os bicho realmente tem o objetivo de transformar arena em pve

Tudo isso que você falou ainda tem no jogo, SWD só mudou o nome e mecânica(você se dá dano ao curar com uma skill) md ainda tá a mesma coisa, e pet na trap também a mesma coisa.

Jogo tá uma bosta pela homogeneização.

Frk - Hunter

Kel Thuzad - Ally
Responder
(08-02-2018, 10:16 AM)Ragerlis Escreveu: Jogo tá uma bosta pela homogeneização.

^

[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
(08-02-2018, 10:16 AM)Ragerlis Escreveu: Tudo isso que você falou ainda tem no jogo, SWD só mudou o nome e mecânica(você se dá dano ao curar com uma skill) md ainda tá a mesma coisa, e pet na trap também a mesma coisa.

Jogo tá uma bosta pela homogeneização.

ctz q ta a mesma coisa? ultima vez q eu vi os cast dos bagulho tava 1000x mais lento, q era a graça da parada

swd pelo q eu entendi nem é toda spec q tem, sei la

em todo caso, são só exemplos.

migramos para o http://hangar.ninja!
[Imagem: Iswwq9L.png?1]
Responder
(08-02-2018, 10:03 AM)Bugio Escreveu: Essa vai ser a primeira expansão que não vou comprar. O reshade em skins de raças antigas para chamadas de "novas" foi a gota d´agua pra não gastar grana nela hahahah

wow virou isso ai, jogo pra colecionar bonequinho e cavalinho.

[quote name='Dkafamus' timestamp='1414530766' post='3259614']

Still waiting on the economic meltdown.

Since 2002.

[/quote]
Responder
(08-02-2018, 10:03 AM)Bugio Escreveu: Essa vai ser a primeira expansão que não vou comprar. O reshade em skins de raças antigas para chamadas de "novas" foi a gota d´agua pra não gastar grana nela hahahah

falei isso quando libero a pre-order, tinha até parado de jogar em maio, dai em julho voltei. fiquei nessa de não vou comprar a exp, no final, segunda feira acabei comprando hahaha
Responder
(08-02-2018, 02:39 PM)Wakeupdead Escreveu: falei isso quando libero a pre-order, tinha até parado de jogar em maio, dai em julho voltei. fiquei nessa de não vou comprar a exp, no final, segunda feira acabei comprando hahaha

Eu estava comprando as xp, renovava a assinatura por uns 3 meses e parava. Mas essa não vi novidade alguma que me fizesse comprar...
Responder
(08-02-2018, 11:54 AM)Kilixpreee Escreveu: ctz q ta a mesma coisa? ultima vez q eu vi os cast dos bagulho tava 1000x mais lento, q era a graça da parada

swd pelo q eu entendi nem é toda spec q tem, sei la

em todo caso, são só exemplos.

Sim, mesma coisa, o problema mesmo foi o que eu falei lá de estar tudo igual, você dar death num CC não muda quase nada, não igual era antes que você TINHA que dar a death se não perdia. Não existe diferença nas classes, o pvp do jogo envolve você dar mais dano do que é possível curar, imagina o jogo como se fosse um eterno duelo clássico de beastcleaves.

Dai no meio disso tem comps com 2 hibridos e um healer que ficam rodando a pilastra se curando até você dar outhealing no time adversário, arena hoje em dia é isso, nada mais.

Nenhuma skill tem impacto em nada porque é tudo igual, é só uma guerra de números entre dano vs healing, o mesmo vale pro pve do jogo.

Claro que tem pequenos poréns que acontecem aqui e ali, especialmente no pve, mas o jogo hoje em dia é isso, um grande simulador de dps, perdeu os detalhes antigos, tipo druid é healer de raid overtime, shaman tem o burst aoe, pally heal de tank e essas coisas, claro que em alguns momentos isso acontece, mas antigamente você TINHA que ter certas classes es você queria seguir um certo caminho.

Hoje em dia é só cada um apertar os 3 botões no CD lá e coisas acontecem, perde a mágica do RPG, a necessidade de ter alguém ali pra fazer um trabalho especifico.

Eu nem sei explicar com mais detalhes que isso pq eu nem entro mais no wow direito, mas isso se arrasta desde muitos anos, não sei dizer no pandaria e na WOD pq nem sequer joguei elas, mas imagino que era a mesma coisa.

Frk - Hunter

Kel Thuzad - Ally
Responder
(08-03-2018, 12:03 AM)Ragerlis Escreveu: Sim, mesma coisa, o problema mesmo foi o que eu falei lá de estar tudo igual, você dar death num CC não muda quase nada, não igual era antes que você TINHA que dar a death se não perdia. Não existe diferença nas classes, o pvp do jogo envolve você dar mais dano do que é possível curar, imagina o jogo como se fosse um eterno duelo clássico de beastcleaves.

Dai no meio disso tem comps com 2 hibridos e um healer que ficam rodando a pilastra se curando até você dar outhealing no time adversário, arena hoje em dia é isso, nada mais.

Nenhuma skill tem impacto em nada porque é tudo igual, é só uma guerra de números entre dano vs healing, o mesmo vale pro pve do jogo.

Claro que tem pequenos poréns que acontecem aqui e ali, especialmente no pve, mas o jogo hoje em dia é isso, um grande simulador de dps, perdeu os detalhes antigos, tipo druid é healer de raid overtime, shaman tem o burst aoe, pally heal de tank e essas coisas, claro que em alguns momentos isso acontece, mas antigamente você TINHA que ter certas classes es você queria seguir um certo caminho.

Hoje em dia é só cada um apertar os 3 botões no CD lá e coisas acontecem, perde a mágica do RPG, a necessidade de ter alguém ali pra fazer um trabalho especifico.

Eu nem sei explicar com mais detalhes que isso pq eu nem entro mais no wow direito, mas isso se arrasta desde muitos anos, não sei dizer no pandaria e na WOD pq nem sequer joguei elas, mas imagino que era a mesma coisa.

Não escreveria melhor os motivos que me fizeram parar de jogar WoW.
Responder
https://www.youtube.com/watch?v=TBncf8cLMXM

Decapitem logo a Sylvanas e coloquem o Saurfang no lugar.

Não entendi pq a blizz torrou grana pra fazer uma cinemática dessas enquanto faz o pré evento da expansão todo nas coxas.
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)