Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
em quem vc vai votar em diferens cenarios?
#1
olar

nessa eleiçao tem cenarios em q eu votaria em candidato X e em outros q em Y etc. Em qm cenario vcs votariam em quem e pq?

(n vo bota pool pq né)

eu n vo falar o pq ja q to com preguiça, mas meu voto no primeiro turno seria do meirelles e no segundo turno ia depender de qm fosse com o bolsonaro. Tipo eu n votaria no haddad e nem no alckmin nem fudendo mas os outros tem cenarios q sim, vcs faria oq voses eh zinka
Responder
#2
Amoedo.
Segundo turno qualquer um menos 13,12 e 45

E estaremos na merda de qualquer jeito Sad
Responder
#3
Qualquer um que não seja o PT e suas filiais.
Responder
#4
bolsonaro em todos os cenarios


[quote name='Dkafamus' timestamp='1414530766' post='3259614']

Still waiting on the economic meltdown.



Since 2002.

[/quote]
Responder
#5
Q diferentes cenários seu imbecil?? Tá escutando muito PALPITEIRO na mídia pelo jeito. Ou é mito direto ou é mito vs Haddad.

Vota em.quem nesse cenário seu isentão de bosta? Responde ou some daqui!


Hay que endurecerse, pero sin perder la ternura jamás.

Inventado
Responder
#6
cala a boca seu vegetal


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#7
Mito vs Haddad vota em Culargo isentão filha da puta do caralho esquerdoso seboso


Hay que endurecerse, pero sin perder la ternura jamás.

Inventado
Responder
#8
E pra deputados e senadores? Tava pensando em votar na legenda do Novo pra ver que porra vai dar.
Responder
#9
Pra deputados to tendendo a ir de Novo mesmo, só pro executivo que os caras são uns boçais. Agora foda ta é escolher senador em MG.. hahahhaha


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#10
Cade a enquete preguiçoso?

Eu vou de Amoedo no primeiro turno e de facada no Bolsonaro no segundo.


Citar:kelsen says:

daqui a pouco vou bater punheta olhando video de sexo de animal

serio to com mta raiva
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)