Mensagens: 16.966
Tópicos: 140
Registrado: Dec 2007
Reputação:
4
olar
nessa eleiçao tem cenarios em q eu votaria em candidato X e em outros q em Y etc. Em qm cenario vcs votariam em quem e pq?
(n vo bota pool pq né)
eu n vo falar o pq ja q to com preguiça, mas meu voto no primeiro turno seria do meirelles e no segundo turno ia depender de qm fosse com o bolsonaro. Tipo eu n votaria no haddad e nem no alckmin nem fudendo mas os outros tem cenarios q sim, vcs faria oq voses eh zinka
Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
Qualquer um que não seja o PT e suas filiais.
Mensagens: 5.960
Tópicos: 129
Registrado: Jun 2008
Reputação:
7
bolsonaro em todos os cenarios
[quote name='Dkafamus' timestamp='1414530766' post='3259614']
Still waiting on the economic meltdown.
Since 2002.
[/quote]
Mensagens: 3.489
Tópicos: 29
Registrado: Aug 2010
Reputação:
6
Q diferentes cenários seu imbecil?? Tá escutando muito PALPITEIRO na mídia pelo jeito. Ou é mito direto ou é mito vs Haddad.
Vota em.quem nesse cenário seu isentão de bosta? Responde ou some daqui!
Hay que endurecerse, pero sin perder la ternura jamás.
Inventado
Mensagens: 3.489
Tópicos: 29
Registrado: Aug 2010
Reputação:
6
Mito vs Haddad vota em Culargo isentão filha da puta do caralho esquerdoso seboso
Hay que endurecerse, pero sin perder la ternura jamás.
Inventado
Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
E pra deputados e senadores? Tava pensando em votar na legenda do Novo pra ver que porra vai dar.
Mensagens: 16.937
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2009
Reputação:
83
Pra deputados to tendendo a ir de Novo mesmo, só pro executivo que os caras são uns boçais. Agora foda ta é escolher senador em MG.. hahahhaha
Mensagens: 10.706
Tópicos: 81
Registrado: Jul 2002
Reputação:
13
Cade a enquete preguiçoso?
Eu vou de Amoedo no primeiro turno e de facada no Bolsonaro no segundo.
Citar:kelsen says:
daqui a pouco vou bater punheta olhando video de sexo de animal
serio to com mta raiva