10-11-2018, 06:51 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-11-2018, 07:15 PM por Bielzudo.)
Salve, Salve, Hangarianos!
Desde 2012 não acesso à este fórum, sempre fui um leitor assíduo das discussões tratadas aqui, porém, com o fim da era de ouro das lan houses, meio que me afastei dos games.
Fiquei muito feliz em visitar esse fórum e ver que ainda antigos membros estão ativos e boas discussões ainda sendo tratadas.
Com isso, gostaria de cavar uma discussão direta sobre o 2º turno das eleições 2018 e convido-os para uma enquete sobre os candidatos que disputam este 2º turno e o que os Hangarianos acham de suas propostas.
Grande abraço para vocês e boa sorte para todos nós nas urnas!
Desde 2012 não acesso à este fórum, sempre fui um leitor assíduo das discussões tratadas aqui, porém, com o fim da era de ouro das lan houses, meio que me afastei dos games.
Fiquei muito feliz em visitar esse fórum e ver que ainda antigos membros estão ativos e boas discussões ainda sendo tratadas.
Com isso, gostaria de cavar uma discussão direta sobre o 2º turno das eleições 2018 e convido-os para uma enquete sobre os candidatos que disputam este 2º turno e o que os Hangarianos acham de suas propostas.
Grande abraço para vocês e boa sorte para todos nós nas urnas!
Ragnarok brO: Crusader 9x membro da Devil Alliance - Dawn Dreamerz
Ragnarok qrO: Professor 99 fundador da Made in Brazil, Co-fundador da New Order, Co-fundador da Linked (original)

