Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fall 2018
(10-23-2018, 11:30 PM)Zlatan Escreveu: Hehauheuahuea eu esqueci completamente do forum.

To com filho pequeno então tudo fica por conta dele.

Mas to acompanhando:
Goblin Slayer
Kaze
Tsurune
Tensei Shitara Slime

To tentando ver outros pra ver se compensa acompanhar mas ta foda o tempo.
Kkkkkkk tenso

Esse anime do slime eu curti tbm tentei ver outros anime alem daqueles que falei mas dropei tudo

(10-23-2018, 11:48 PM)dulago Escreveu: vc só relevou completamente o fato de que berserk usa uma cena de estupro como parte do desenvolvimento da história e não puramente pra agradar EdGy Te3NagEr punheteiro né kkkkkkkkk

edit: por sinal pelo que parece esse goblin slayer é 100% isso: um anime horrível mas edgy pra caralho, por isso ta agarrado no top 1 animes da season.

Povo ta reclamando dos traços do anime agora porque parece como se tivesse controlando o personagem com joystick kkkkkkkkkkkkkkkk

Eu ate agora curti o anime nada pra reclamar
Responder
O sword art online novo tá legal também
Responder
Eu nem sei por onde começa nesse anime de sword art online tem tanto spin off que fica foda saber a ordem dessa merda
Responder
(11-03-2018, 09:23 AM)Takezo Escreveu: Eu nem sei por onde começa nesse anime de sword art online tem tanto spin off que fica foda saber a ordem dessa merda

então aproveita e nem começa a ver

[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
(11-04-2018, 05:22 PM)dulago Escreveu: então aproveita e nem começa a ver

Q isso jovem o anime ta tão ruim assim agora?
Responder
(11-04-2018, 07:37 PM)Takezo Escreveu: Q isso jovem o anime ta tão ruim assim agora?

Com isso vc quis dizer que ele era bom? 🤔

Eu nem considerei assistir essa parte mais recente, vi só o começo de SAO e achei uma desgraça radioativa gigante. Pelo que ouvi dizer ela não é tão ruim justamente por se afastar do original, embora ainda tenha o mesmo lixo de protagonista.

[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
Assisti a primeira temporada do SaO, até achei legalzinho porque realmente tinha bastante referencia a MMO, porem na segunda a coisa desandou de uma forma, virou um anime de romancezinho pra menina, minha mina adorou, mas eu quase vomitei até o final, ai nunca mais vi nada, porem ela até hj ama o anime e tudo que lança sobre ele.
Responder
(11-05-2018, 09:13 AM)dulago Escreveu: Com isso vc quis dizer que ele era bom? 🤔

Eu nem considerei assistir essa parte mais recente, vi só o começo de SAO e achei uma desgraça radioativa gigante. Pelo que ouvi dizer ela não é tão ruim justamente por se afastar do original, embora ainda tenha o mesmo lixo de protagonista.

Primeira temporada ate o 13 e boa kkk

(11-05-2018, 09:27 AM)vempire_ghost Escreveu: Assisti a primeira temporada do SaO, até achei legalzinho porque realmente tinha bastante referencia a MMO, porem na segunda a coisa desandou de uma forma, virou um anime de romancezinho pra menina, minha mina adorou, mas eu quase vomitei até o final, ai nunca mais vi nada, porem ela até hj ama o anime e tudo que lança sobre ele.

Depois do epi 13 começa essa merda de romancezinho que vc disse e depois e cheio de spin off que eu nem arisquei a ver então n sei como ta o anime agora

Tem muita gente falando bem desse novo arco.
Responder
A primeira de SAO foi legal, a segunda foi essa merda mesmo. Depois teve um que ele ia pra um jogo de tiro e foi muito mediana. Teve outra depois ainda, se não me engano teve filme também. Eu só assisti a primeira e a de tiro, todo resto pulei e estou vendo esse novo que parece ser bom, está dando pra entender tudo
Responder
[Imagem: 401fcaac8c7d57ae0f54669dd53672e132965481...=800&h=490]
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)