Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
3 dias de BFA de gratis
Recebi o email da blizzard com esse super presente xD

Como ta a exp atualmente? Eu sei que esses 3 dias não vão dar pra nada, mas talvez anime de comprar a exp e reativar a conta depois.

Citar:kelsen says:

daqui a pouco vou bater punheta olhando video de sexo de animal

serio to com mta raiva
Responder
nao vale nem os gb de internet que vc vai suar pra baixar

[quote name='Dkafamus' timestamp='1414530766' post='3259614']

Still waiting on the economic meltdown.

Since 2002.

[/quote]
Responder
O jogo continua o mesmo.. fazer dailies, farmar gear (que se torna inutil no prox patch), BGs lotado de bots, Arenas divertidas mas repetitivas. O Pior é que agora colocaram um neck com um nível interno que vc precisa upar pra liberar alguns buffs adicionais, tornando a tarefa de jogar em alts mais dificil. Em resumo, o mesmo WoWzin de sempre
Responder
Tá uma bela merda, mas como to sem nada melhor pra jogar, e curto ficar vendo a lore, to jogando, mas o legion era infinitamente melhor.
Responder
Como ta o PvE nessa expansão? Tipo quem são os caras maus das raids já que o foco da exp é na guerra horda vs aliança?

[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
Nesse 8.0 ainda não deu muito o foco entre aliança e horda... No 8.1 a raid vai ser na capital da horda, onde a alianca vai enfrentar o rei deles lá q nao sei o nome... e a horda vai enfrentar a jaina.

o jogo ta a mesma coisa....

- Como cada continente tem apenas 3 areas, é quest pra caralho pra vc fazer
- tem fazer as diárias pra um dia poder voar, vai ser liberado na 8.1 eu acho
- Tem os warfronts ou fronts de guerra q é um cenário, achei bem chato
- Tem as expedições insulares, que é vc cair numa ilha e matar mob (um meio pra upar alt sem quest)

E o jogo ta muito instanciado, vc entra numa area e de repente aparece jogador na sua frente. se vc fica olhando o ponto de voo, o cara surge do nada e pousa, o cara pega o ponto de voo e começa a voar e some.

Os world boss ficaram sem graça, é chegar no ponto pegar um lfr entra numa instancia com 40 maluco e da umas porradas e pronto... É diferente do 5.3 com a ilha perene, onde o ordos realmente era um desafio interessante. wipava até... tinha q ficar invitando no /1...

mas dá pra jogar, eu consigo me divertir ainda...
Responder
Mammute, descreve quando o World of Warcraft não foi muito instanciado, por favor.
Responder
Isso das instâncias já me incomodava bastante no wod.. hahhahahahhahahha

[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
(10-22-2018, 02:08 PM)Drezius Escreveu: Mammute, descreve quando o World of Warcraft não foi muito instanciado, por favor.

eu nao sentia isso na ilha perene / 5.3

Existia sim o lfr e vc ia pra outro lugar, mas na ilha perene eu nao me lembro de ver pessoas sumindo do nada mesmo eu nem estando em grupo. Também chegava na ilha, via todo mundo invitando pra matar o world boss e quando chegava lá, após andar alguns minutos, tinha uma galera já se preparando. 

Agora, claro que, se você criasse um grupo, vc "ia" para a outra instância, aí tudo bem! 

O que vejo em bfa, mesmo estando sozinho sem grupo nenhum, são pessoas sumindo e aparecendo do nada. Isso é bem chato
Responder
(10-22-2018, 04:19 PM)Mammute Escreveu: O que vejo em bfa, mesmo estando sozinho sem grupo nenhum, são pessoas sumindo e aparecendo do nada. Isso é bem chato

Isso que me deixa mais irritado sobre World of Warcraft
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)