Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
3 dias de BFA de gratis
Sem ironia, vocês tão reclamando que o problema do jogo é gente sumindo e aparecendo enquanto fazem world quest?
Me admira o Mammute, que se não me engano jogava no Tolbaracre ou Acrewyx, achando ruim poder mudar de instancia, pra fazer o grandioso conteúdo das world quests.
Tem coisa pra caralho errada e forçando a barra, mas reclamar que o pião do server que tem mais npc em Barrens do que jogador poder ir pra um grupo, é complicado.
Responder
(10-22-2018, 11:05 AM)Holy Cat Escreveu: Recebi o email da blizzard com esse super presente xD

Como ta a exp atualmente? Eu sei que esses 3 dias não vão dar pra nada, mas talvez anime de comprar a exp e reativar a conta depois.

Joguei do lançamento até Uldir (segunda semana, quando matamos o G'huun Heroic).

Esqueça e passe longe. É disparado o pior momento que o jogo já passou. Quem discorda disso é putinha da Blizzard.

Uldir até que é uma raid maneira, com bosses divertidos (pelo menos se comparada a Emerald Nightmare). Todo o resto é um mar de bosta.
Responder
Recebi e mandei todos eles tomarem no cu, BFA é uma vergonha ao IP, nem o WoD ou Cata foram tao merdas e tão ruins assim.

fiquei tanto tempo fora ouvindo e vendo os podres desses filho da puta (sim tem estagiario que posta e solta rant la no vg dos quatro queixos), que depois do leak dos 1.7mi(errei 8 MILHOES DE NPCS ATIVOS) jogadores, eles estão utilizando todos os golpes sujos para tentar manter o pessoal e os Shilltubers deles no jogo

essa porra virou o PT dos jogos. e com a Activision agora tendo poderes irrestritos dentro da compania, agora que o Morhaine fora demitido e o Kotick virou o UNICO CEO de ambas as companhias, e o filho da puta mor do J. Allen Brack virou o fantoche dele como presidente da compania.

o mesmo brack que matou Star Wars galaxies
https://www.youtube.com/watch?v=SP7ugJ84JUk

Quake.com
/arena/
Responder
O leak de 1.7m baseado em um tuite que algumas horas depois foi corrigido dizendo que errou e esse número é exclusivamente no NA, é uma fonte bastante segura de argumentação.
Responder
pode ter 20m
o jogo virou uma gigantesca merda

[quote name='Dkafamus' timestamp='1414530766' post='3259614']

Still waiting on the economic meltdown.

Since 2002.

[/quote]
Responder
BFA é a pior expansão do wow na minha opinião. Claro que o wow já teve algumas exp controversas, como o MoP e o WoD, mas eles ainda conseguiam oferecer algum conteúdo. O Legion foi uma das melhores xpacs do wow depois de TBC e WOTLK, trouxe muuuito conteúdo novo e a lore do jogo estava muito boa.
- BFA a lore é um lixo completo, tanto o principal quanto o secundário
- As raças novas não oferecem 1 décimo que os class hubs ofereciam
- A primeira Raid, Uldir, é uma das piores, se não a pior q já joguei nesse jogo(raid feia, bosses com lutas chatas, sem lore interessante)
- O sistema de fazer missões com followers foi jogado no lixo, os followers não tem carisma, tirando 1 ou 2 deles e as missões praticamene só dão reputação
- As expedições em ilhas são um grind chato e nojento, não são legais, não oferecem desafio, ter que fazer aquilo toda semana pra pegar cap é um sacrifício
- Boa parte do lore do Legion foi completamente descartado e colocado em stand by
- O sistema de azerite é chato, cansativo de upar, é muito pior que upar artefatos pra alts, enche as bags e são apenas talentos passivos, não oferece nada de legal
- As novas cidades são feias e confusas
- As míticas+ não tem nada de novo, continuam com os MESMOS challenges da xp passada, só um novo

Provavelmente tem mais, por enquanto meu sub acabou e eu não vou renovar. Vamos esperar pra ver os próximos patches, talvez melhore, talvez não. A blizz realmente tem decaído muito em todos aspectos. Wow piorou, diablo foi um fiasco, Sc2 está praticamente morto, overwatch está morrendo completamente desbalanceado
Responder
(11-20-2018, 07:57 PM)Oblivion Escreveu: BFA é a pior expansão do wow na minha opinião. Claro que o wow já teve algumas exp controversas, como o MoP e o WoD, mas eles ainda conseguiam oferecer algum conteúdo. O Legion foi uma das melhores xpacs do wow depois de TBC e WOTLK, trouxe muuuito conteúdo novo e a lore do jogo estava muito boa.
- BFA a lore é um lixo completo, tanto o principal quanto o secundário
- As raças novas não oferecem 1 décimo que os class hubs ofereciam
- A primeira Raid, Uldir, é uma das piores, se não a pior q já joguei nesse jogo(raid feia, bosses com lutas chatas, sem lore interessante)
- O sistema de fazer missões com followers foi jogado no lixo, os followers não tem carisma, tirando 1 ou 2 deles e as missões praticamene só dão reputação
- As expedições em ilhas são um grind chato e nojento, não são legais, não oferecem desafio, ter que fazer aquilo toda semana pra pegar cap é um sacrifício
- Boa parte do lore do Legion foi completamente descartado e colocado em stand by
- O sistema de azerite é chato, cansativo de upar, é muito pior que upar artefatos pra alts, enche as bags e são apenas talentos passivos, não oferece nada de legal
- As novas cidades são feias e confusas
- As míticas+ não tem nada de novo, continuam com os MESMOS challenges da xp passada, só um novo

Provavelmente tem mais, por enquanto meu sub acabou e eu não vou renovar. Vamos esperar pra ver os próximos patches, talvez melhore, talvez não. A blizz realmente tem decaído muito em todos aspectos. Wow piorou, diablo foi um fiasco, Sc2 está praticamente morto, overwatch está morrendo completamente desbalanceado

Olha o resss

Só uma coisa que discordo. kultiraz é bem massa. curti a cidade. Tanto q nem to jogando de horda nessa expansão.
Responder
E aí, a exp ta rui ainda? Ta ruim mas o povo ta jogando =(

Citar:kelsen says:

daqui a pouco vou bater punheta olhando video de sexo de animal

serio to com mta raiva
Responder
eu to jogando... nao gasto grana pq o herb q pego no caminho faço item vendo na ah e dá 120k tranquilo pra comrpar um mes...

aguardando a raça nova de kul tiraz, achei fodastica

https://wow.zamimg.com/uploads/screensho...790683.jpg
Responder
Porra, isso é um humano queixudo vestido de pirata. Onde que isso é raça nova?

[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)