Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Demissão
UOL fechou as portas de vez, Politz caiu junto não sei se alguém tá derrubando ele ou o que uhauhauha.

Mas não adianta, fórum de portal grande virou uma merda totalmente censurada porque eles não querem por o deles na reta pra deixar que doentões falem duas doenças abertamente.
Responder
Como anda a situação na HNet?

Infelizmente se concretizou aquilo que eu falei antes, houve uma época que a turma mais velha zoava até não poder mais os novatos, que iam embora e, sem renovação, aqui ia ter muito menos usuários ativos.

Eu mesmo tenho que confessar que parti pra Outerspace, largando a HNet.

Infelizmente, a turma do fórum UOL toda migrou pra lá e esquerdou tanto que tive que ir pro Quora.

Como andamos por essas bandas??

Xbox One: Jogando Skyrim
PC: Jogando Civilization
Celular: Jogando Fantasy Defense - O jogo sumiu de meu celuar e da Playstore!
Responder
com as pernas

[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
cheguei nessa buceta

saravá

[size="2"][size="1"][size="2"]"CaRa, QuEm é eSSe ClOnE ReTaRdAdU aí dE CImA, cOm fOto do MaDuRo e qUe tErMinA tOdo tExtO cOm A pAlAvRa

''saravá'', cOmO fOrMa dE pArecEr dEscOlaDo e oRiGinal? VAi PrA pUTa qUe tE pArIu mLk."

zappaZappa, por -Unstopabble-.[/size][/size][/size]
Responder
O bagulho é doido

Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.

[Imagem: 24mumn4.jpg]
Responder
(01-04-2021, 11:46 AM)Góris Escreveu: Como anda a situação na HNet?

Infelizmente se concretizou aquilo que eu falei antes, houve uma época que a turma mais velha zoava até não poder mais os novatos, que iam embora e, sem renovação, aqui ia ter muito menos usuários ativos.

Eu mesmo tenho que confessar que parti pra Outerspace, largando a HNet.

Infelizmente, a turma do fórum UOL toda migrou pra lá e esquerdou tanto que tive que ir pro Quora.

Como andamos por essas bandas??

comendo cu de curioso

[00:20] <rav3n> #hnet rlz pq vai de pasta de dente passada no saco ao determinismo q o machado de assis quebrou em umas 20 linhas de chat

http://internetisseriousbusiness.com/
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)