01-18-2019, 01:52 PM
|
Recomendo muito essa loja de artigos esportivos: Decathlon
|
|
01-18-2019, 01:56 PM
AHUIAOHiuaHuiaIU
confesso q qdo vi "thegza" e uma recomendação eu imaginei q podia vir algo do tipo
01-18-2019, 02:04 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-18-2019, 02:05 PM por Falecido KenShiro.)
THE HORSEMAN LIVES!
![]() so falta a hangar voltar ao tema de varzea! Quake.com /arena/
01-18-2019, 04:14 PM
Qualé mano GZA, e aquele emprego maroto na Vivend? xD
Citar:kelsen says:
01-18-2019, 08:23 PM
Hangar voltando a ser Hangar.
Para mudar o post acima, basta baixar o código fonte, disponível na página do criador e alterá-lo.
01-18-2019, 10:49 PM
a lenda vive
01-19-2019, 05:06 PM
Caralho
01-19-2019, 08:55 PM
Caramba Gza vish maria.
Fórum voltou mesmo. Vo ver se consigo chamar o Viper de volta =p
01-19-2019, 09:11 PM
(01-19-2019, 08:55 PM)¤†Cømmäñdër†¤ Escreveu: Caramba Gza vish maria. Viper virou family man, vida séria, comprometido, trabalhando fora do BR. Não vai demorar muito pra um viperzinho. Junte-se ao partido cogumelo camarada. |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|