Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[HNet 21 Anos] Histórias do fórum!
(02-26-2019, 08:24 PM)reev Escreveu: Surpresa ver esse fórum não morto. Vou contribuir.

Juro pelo meu CU que essa história é verdade. E EU QUERO VER QUEM AQUI É CAPAZ DE ACERTAR DE QUEM SE TRATA.

Lá pra 2003 ou 2004 eu conheci esse User na internet, em meio à época de irc e chats do terra. Foi algo bem random. Quando descobri que ele manjava (imagino, pois era bem ativo no fórum) de D2, eu comecei a pedir altas ajudas pra ele, o tempo todo.

Acho que como: "cara, vou parar de te responder, mas não quero ver vc triste. Então entra aqui" ele me indicou a Hangar. Meu primeiro post foi, então, no fórum de D2, numa conta antiga minha. Lá conheci alguns caras, como o Sorvetero, Sukita e mais um ou dois, em que jogávamos online de vez em quando (quando a minha internet discada, literalmente, permitia).

Bem. O tempo foi passando e além desses malucos do D2, eu ainda mantinha contato com ele. O cara NUNCA me destratou e sempre foi muito gente boa comigo, mesmo que sua reputação não seja lá a mais respeitada aqui na Hangar. Certa vez, nós marcamos um rolê com algumas outras pessoas do nosso meio (icq/msn/chat do terra). Embora tudo isso pareça bem gay e tudo mais, devo dizer que tínhamos entre 14 e 16 anos, numa época remota em que para chegarmos à escola, era necessário 70km de caminhada em cacos de vidro e travessia em rios de piranhas. Vocês me compreendem, com certeza.

O lance é que nesse encontrão aí eu pude conhecer o cara pessoalmente. E pasmem: foi tão bizarro, mas TÃO bizarro, que me recusei a contar essa história aqui na Hnet, sempre que surgia a oportunidade. Sabe aquela história tão escrota que ninguém vai acreditar? Pois é. É uma dessas.

Em um determinado momento, resolvemos falar da Hangar e de alguns usuários aqui. Foi quando ele começou com altas histórias SUPER REALISTAS. Todas nesse mesmo dia.

Fatos:
1 - Ele fundou a hnet;
2 - Namorou incontáveis pessoas desse fórum;
3 - Tinha uma espécie de seita secreta, em que alguns aqui participavam (essa parte eu acredito. De fato, isso evoluiu pros grupos de Whatsapp, Discord etc.);
4 - Ele tinha surtos psicóticos, que fazia ele tentar suicídio as vezes: já havia pulado na frente de um carro (mas infelizmente pulou tão alto que não foi atropelado em cheio. Acontece), tomado remédios aos montes e tentado cortar os próprios pulsos (essa parte eu tô inventando. Mas acho que falou algo assim mesmo);
5 - Embora tenha olhos castanhos escuros, ele jurava que ficavam vermelhos quando ele sentia raiva e pretos quando se sentia triste;
6 - Ele tinha (wait for it) uma ESPADA NINJA. E me contou uma história que daria outro post. Mas resumindo, alguns caras da pesada mexeram com ele, o que fez ele colocar um sobretudo (juro por Deus), esconder nele a espada e ir ao local onde os caras estavam (numa praia à noite, fazendo luau). Nesse lugar, um dos caras foi questionar o que ele estava fazendo lá. Foi quando ele desbainhou sua espada, cortando o dedo anelar (jamais vou esquecer desse detalhe) do cara, que protegia nessa hora o próprio rosto.

Após ouvir os fatos (resumi tudo. ainda faltam alguns), eu fiquei com cara de: "what the actual fuck". Balancei a cabeça em sinal positivo e, imagino, fiquei azul de vergonha. Essa é a reação que eu tenho quando fico envergonhado, desde sempre: fico mudo. Não consigo rir nem questionar. A vergonha alheia simplesmente toma conta de mim e eu fico mudo.

Cheguei em casa como se nada tivesse acontecido. Mantivemos bastante contato até meados do finado msn, acredito.

That's all folks. 

Tem um amigo meu, que mora na minha cidade natal (cidade minuscula, 8k hab), que é bem assim... contador de historias, mas histórias muito surreais e hilárias ehuaheua

Uma vez ele contou que tinha um gato gordo e gigante andando no teto, ai o gato pisou mal na telha, quebrou o teto e caiu numa mesa, quebrou a mesa.. Ai o gato levantou e fazia "MEAU", imagina aqui um miau grosso, com a voz bem grossa, era ele imitando o gato ehuaehuah

Mlk é mto hilario. Os parcero produziram até um video no youtube anos atras dele inventando peripécias 

https://www.youtube.com/watch?v=8QAI_s0K1ME

[Imagem: WNZbckp.png]
Responder
Oi Galera, vim lembrar o vídeo do NETO!!!
Coitado do cara, ele tava todo iludido, achando que ia apavorar!

Eu conheci a Hangar no segundo ano do colégio, um amigo me indicou por causa de GTA!
Caralho, perdi muitas horas nesse fórum sujo! Fiquei afastadão por anos, hoje do nada resolvi ver oq q tava rolando por aqui!

Olar!
Responder
boa. hnet sendo hnet

Para mudar o post acima, basta baixar o código fonte, disponível na página do criador e alterá-lo. 
Responder
(04-25-2019, 09:23 AM)Havenox Escreveu: Tem um amigo meu, que mora na minha cidade(...)

Mano do céu... Ri que nem retardado da história. Fiquei imaginando o cara falando isso abertamente pra um grupo de pessoas hahahahahahhahaha "MEAU".

Não era o tio loko btw. Acertaram aí pra trás. Minha história é sobre o digníssimo Eddy. Gente boa demais da conta. Mas com séria compulsão por mentiras.

That's All folks.

...editando a assinatura :/

(...) é exatamente aquele lance de game girl, que quer aparecer falnado ''OMG I PLAY 30 HOURS OF WORLD OF WARCRAFT PER YEAR IM SO HARDCORE OMGG'' - Kilix.
Responder
e qm lembra das historias do g4b3?

tl;dr: era um doteiro q aparentemente jogava tao bem que foi pra seleçao br de DotA. Depois de alguns meses descobriram q ele usou maphack, ele começou negando falando q era inveja, dps assumiu e começou a falar que quem nao usava era nerd que nao sabia cozinhar macarrao enqto dormia em barraca fumando bong lokio fodaaad++ zika

eahoeahuiea bons tempos

migramos para o http://hangar.ninja!
[Imagem: Iswwq9L.png?1]
Responder
"seleção br de dota" que porra é essa

[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
O gabe era o cozinheiro da selessão, fazia altas macarronadas.

Lembro que uma época só nego de nick com nome de animal podia fazer parte da çeleção. Só de aves tinha pelo menos duas, pato e ganso.

Citar:kelsen says:

daqui a pouco vou bater punheta olhando video de sexo de animal

serio to com mta raiva
Responder
(05-18-2019, 04:03 PM)dulago Escreveu: "seleção br de dota" que porra é essa

auuhauhauh po isso durou um tempao, inclusive acho q todos os players eram da hnet

sempre era a mesma coisa: perdiam pra argentina ou peru e jgoavam com ping 300+

mas era legal acompanhar

migramos para o http://hangar.ninja!
[Imagem: Iswwq9L.png?1]
Responder
q fita

Hay que endurecerse, pero sin perder la ternura jamás.

Inventado
Responder
nao sei quem fui

[Imagem: 5739-2.png]
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)