Mensagens: 2.815
Tópicos: 153
Registrado: Aug 2008
Reputação:
1
Deslogando do forum desde de o ultimo pc que montei,
Valeu rapaziada.
Não da mais, é só bot em todos posts.
Fica ai meu abraço por trás para todos .
"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas"
Albert Einstein
Mensagens: 16.966
Tópicos: 140
Registrado: Dec 2007
Reputação:
4
abraços
ou, como diria o brender
parabens para os que ficar pelo menos não peidar
Mensagens: 3.470
Tópicos: 48
Registrado: Feb 2003
Reputação:
11
07-31-2019, 12:40 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-31-2019, 12:42 PM por Zio.)
não sei me ajude
acho que to acessando o link errado, nem bot tem mais por aqui
-
Mensagens: 1.706
Tópicos: 17
Registrado: Feb 2003
Reputação:
11
07-31-2019, 11:58 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-01-2019, 12:00 AM por Winglows-WFox[DW2].)
Não sei se notaram, mas os bots estão cada vez mais interessantes. Já está melhor que o instagram e certamente mto melhor que o grupo da familia do telegram.
413 views. Tem mto é lurker aqui. =-)
Para mudar o post acima, basta baixar o código fonte, disponível na página do criador e alterá-lo.
Mensagens: 1.254
Tópicos: 16
Registrado: Dec 2008
Reputação:
1
Tanto os apps quanto os bots podem ser valiosos e relevantes na vida prática das pessoas, já que propõem formas diferentes de interação com seus usuários.
'-'
Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
Acabei de banir os bots, 99% do movimento dos últimos 2 meses se foi com eles.