09-04-2019, 12:47 PM
Triste a morte da HNET hein!!
Alguem ainda entra aqui?
Alguem ainda entra aqui?
|
TRISTE =/
|
|
09-04-2019, 07:39 PM
ainda mais depois q ficou umas 2 semanas off, geral desapareceu mais ainda
09-05-2019, 09:59 AM
Entro bem raramente agora. Prefiro ficar no face acompanhando o evento de transição planetária e a eminente revelação cósmica com nossos irmãos galáticos se manifestando ao público.
Citar:kelsen says:
09-08-2019, 10:45 AM
tentaram matar a força e nao conseguiram!!
FARSANTES
09-09-2019, 06:00 PM
Devia encerrar o servidor, seria uma morte mais digna.
Brender, qual fórum estar legal de frequentar ultimamente? Hay que endurecerse, pero sin perder la ternura jamás. Inventado
09-09-2019, 09:18 PM
Morreu mas passa bem.
Ainda tem um anti flood lulz.
09-09-2019, 11:30 PM
(09-09-2019, 09:18 PM)vempire_ghost Escreveu: Morreu mas passa bem. tem que ter mesmo anti flood, pro forum não morrer. -
09-10-2019, 08:41 AM
É meus amigos, tudo nessa vida passa. Foi bom enquanto durou.
https://www.youtube.com/watch?v=hcoee2L3J04 ![]()
09-11-2019, 06:50 PM
Saudações, terráqueos!
Fui. #emumaniaco ![]() ![]() ![]() ![]() "The black wind begins to blow..." "Can you hear that? It's the sound of the Reaper."
09-11-2019, 10:33 PM
(09-09-2019, 06:00 PM)Viva Che Escreveu: Devia encerrar o servidor, seria uma morte mais digna. Criatividade passou longe heim. Citar:kelsen says: |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|