09-13-2019, 04:56 PM
Alguém do ramo? Sou um físico com mestrado pensando em me aventurar nisso, já programo em Python.
|
Data Science e Big Data
|
|
09-13-2019, 04:56 PM
Alguém do ramo? Sou um físico com mestrado pensando em me aventurar nisso, já programo em Python.
09-14-2019, 08:46 PM
sou formado em direito e consigo desenvolver umas ferramentas muito úteis no AutoIt. vale a pena se aventurar por essas áreas ae??
-
09-15-2019, 05:06 PM
Do que se trata?
Citar:kelsen says: |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|