09-26-2019, 09:52 PM
Eai povo, como vão as coisas aqui nesse canto escuro da interwebz?
|
Oi meus lindos
|
|
09-26-2019, 11:56 PM
Nao como você, mas gostaria
[00:20] <rav3n> #hnet rlz pq vai de pasta de dente passada no saco ao determinismo q o machado de assis quebrou em umas 20 linhas de chat http://internetisseriousbusiness.com/
09-27-2019, 09:55 PM
Ta ae o cara que cria o tópico bora voltar seus putos e some.
Citar:kelsen says:
10-01-2019, 11:48 AM
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|