09-27-2019, 10:47 PM
Eae povo, contem suas vidas. O que tão fazendo, planos pro futuro, pensamento politico e etc.
Ano passado adquiri um hotel pousada na beira mar, tou administrando em sociedade com minha irmã. Muita luta e muito stress mas tou tocando o barco.
Acho que o pais ta indo melhor do que a midia fala mas pior do que os bolsominions pensam.
Planejo ir morar na australia ano que vem, se tudo der certo estarei morando em Brisbane.
Ano passado adquiri um hotel pousada na beira mar, tou administrando em sociedade com minha irmã. Muita luta e muito stress mas tou tocando o barco.
Acho que o pais ta indo melhor do que a midia fala mas pior do que os bolsominions pensam.
Planejo ir morar na australia ano que vem, se tudo der certo estarei morando em Brisbane.


![[Imagem: tumblr_mq2b1rD4SX1s9816mo2_r1_500.gif]](https://24.media.tumblr.com/0d5d0ca812abbeb1e06245073efb4e46/tumblr_mq2b1rD4SX1s9816mo2_r1_500.gif)
