01-13-2020, 08:03 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-13-2020, 08:05 PM por Góris.)
Bom, infelizmente o Hangarnet tá meio morto, quando zoamos o Muot-Hart e ele saiu do fórum, levou consigo os membros mais ativos (e passivos, não sejamos preconceituosos) e hoje o fórum tá meio morto.
E é um círculo vicioso, tem menos gente e vc não publica muita coisa, como as pessoas não publicam muita coisa, menos gente vem...
Mas enquanto não há um retorno em peso do pessoal do fórum (ainda dá tempo de pedir pro Muot retornar, Mozart no facebook), queria saber onde encontrar vocês além daqui.
Eu frequento:
Fórum Outerspace: Meu fórum mais frequentado, principalmente no subfórum de política.
Fórum Politz: Mais focado em política, não é um HNet, mas tem bastante movimento.
Fórum MBB: Foco em quadrinhos, mas só participo pra falar mal de filmes da Disney.
Fórum Hardmob: Outro fórum bem frequentado, eu hoje em dia não frequento por desavenças políticas, mas recomendo.
Fórum BrekGames: Outro fórum antigo, tem pouco movimento, como a HNet, mas tem muita gente das antigas que aparece de vez em quando.
Fórum VgBr: Não frequento muito, mas pretendo...
Fórum Titanz: Enfim um fórum mais morto que a HNet, tem eu e... Eu.
E vocês? Ainda frequentam fóruns? Onde encontrar vocês além de aqui?
E é um círculo vicioso, tem menos gente e vc não publica muita coisa, como as pessoas não publicam muita coisa, menos gente vem...
Mas enquanto não há um retorno em peso do pessoal do fórum (ainda dá tempo de pedir pro Muot retornar, Mozart no facebook), queria saber onde encontrar vocês além daqui.
Eu frequento:
Fórum Outerspace: Meu fórum mais frequentado, principalmente no subfórum de política.
Fórum Politz: Mais focado em política, não é um HNet, mas tem bastante movimento.
Fórum MBB: Foco em quadrinhos, mas só participo pra falar mal de filmes da Disney.
Fórum Hardmob: Outro fórum bem frequentado, eu hoje em dia não frequento por desavenças políticas, mas recomendo.
Fórum BrekGames: Outro fórum antigo, tem pouco movimento, como a HNet, mas tem muita gente das antigas que aparece de vez em quando.
Fórum VgBr: Não frequento muito, mas pretendo...
Fórum Titanz: Enfim um fórum mais morto que a HNet, tem eu e... Eu.
E vocês? Ainda frequentam fóruns? Onde encontrar vocês além de aqui?
Xbox One: Jogando Skyrim
PC: Jogando Civilization
Celular: Jogando Fantasy Defense - O jogo sumiu de meu celuar e da Playstore!

