01-16-2020, 07:13 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-16-2020, 07:14 AM por junior_slip.)
Feliz 2020 !!
HNET sobrevive
Como anda este velho celeiro de nerds poolrushlings ?
aqui vai meu poema, um abraço
A PIPA
Voando alto
no céu anil,
a pipa embala
o sonho infantil...
Seguindo o vento
de lá pra cá,
reina tranquila
em seu altar!
Voando leve,
dançando solta,
sua rabiola
não se enrola.
Quanta alegria,
que coisa bela!
Queria mesmo
voar com ela...
Voa a pipa, lá no céu...
Lindo sonho de papel.
Voa... voa... norte... sul...
Colorindo o céu azul.
HNET sobrevive
Como anda este velho celeiro de nerds poolrushlings ?
aqui vai meu poema, um abraço
A PIPA
Voando alto
no céu anil,
a pipa embala
o sonho infantil...
Seguindo o vento
de lá pra cá,
reina tranquila
em seu altar!
Voando leve,
dançando solta,
sua rabiola
não se enrola.
Quanta alegria,
que coisa bela!
Queria mesmo
voar com ela...
Voa a pipa, lá no céu...
Lindo sonho de papel.
Voa... voa... norte... sul...
Colorindo o céu azul.

