Mensagens: 3.470
Tópicos: 48
Registrado: Feb 2003
Reputação:
11
eu apoio. acho inclusive que o Brender seria um dos melhores moderadores que nós poderíamos ter. onde eu assino?
-
Mensagens: 3.489
Tópicos: 29
Registrado: Aug 2010
Reputação:
6
kkkkkk compra ai robô
Hay que endurecerse, pero sin perder la ternura jamás.
Inventado
Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
Boa Brender, compra e paga meu salário que tá atrasado pfv.
Mensagens: 10.929
Tópicos: 436
Registrado: Mar 2007
Reputação:
9
02-12-2020, 01:21 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-12-2020, 01:23 PM por Falecido KenShiro.)
Va em frente brender, pelo menos Voce é mil vezes melhor do que o KaZe pessanha.
Agora reabra os registros com captha e Recuperação de senha que funcione, Nuke odos os forums da blizzard e jogue tudo para a area de games em geral, e Deixe o forum +18 acessível apenas para quem tem mais de 100 posts.
pois o da OS não chega aos pes da Hangar nos tempos de outrora.
E abra doaçoes por que Xenforo é melhor do que essa merda de MyBB, ate o Invision era melhor do que essa merda.
Quake.com
/arena/
Mensagens: 1.706
Tópicos: 17
Registrado: Feb 2003
Reputação:
11
Com o novo preço do dolar, acha que ainda está barato? Com mais 32 dolares, já dá para qse comprar uma casa de praia de 500m2 de tanto que o papel colorido brasileiro está perdendo valor.
Para mudar o post acima, basta baixar o código fonte, disponível na página do criador e alterá-lo.