Tem alguém aí ainda? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Sdds HNET <3
Sdds HNET <3
Bagulho é meter o loko
|
OPA
|
|
Tem alguém aí ainda? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Sdds HNET <3 Bagulho é meter o loko
08-27-2020, 11:48 AM
Você deu sorte, deu um alô na hora certa. O fórum anda bem movimentado ultimamente
-
08-29-2020, 06:53 PM
(08-27-2020, 11:48 AM)Zio Escreveu: Você deu sorte, deu um alô na hora certa. O fórum anda bem movimentado ultimamente Bem a tempo da nova exp do wow e do grande despertar do QAnon. Citar:kelsen says:
08-29-2020, 10:56 PM
(08-28-2020, 02:19 PM)Skill Escreveu: Lembrei do forum hoje e vim dar uma olhada hehe que grande coincidência, outro dia num dos tópicos movimentados que teve aqui o pessoal tava perguntando justamente por você. Dá uma briefing mais completo de como tão as coisas por ae po -
09-08-2020, 02:39 PM
Salve Salve favela
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|