Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
2048
#1
http://gabrielecirulli.github.io/2048/



Altamente viviante, meu recorde é 11k de score.



Edit: 15656 score


Meu avatar é meio feio.

Sugestões? =D
Responder
#2
porra esse jogo é um caralho de asa velho, cabou com minha produtividade e mais uns 15 nego aqui.


D3: Retired

WOW: Retired

LOL: [url="http://www.lolking.net/summoner/br/641523"]Lolking[/url]

In game: Blecker
Responder
#3
[Imagem: HrzOc8i.jpg]



Quase <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />


[color="#0000FF"]Xaxim não é samambaia.[/color]
Responder
#4
Eu não entendi como se joga!
Responder
#5
Vai juntando os números iguais, quando eles se juntam vira o dobro.


Meu avatar é meio feio.

Sugestões? =D
Responder
#6
Isso aí destroi qualquer chance de alguém ser produtivo.



[Imagem: TeNHxtE.png]



Segunda vez que "zerei". Dessa vez quase cheguei no 4096 haha



Tem pra celular também
Responder
#7
[quote name='GioYNWA' timestamp='1394887360' post='3165940']

Isso aí destroi qualquer chance de alguém ser produtivo.



[Imagem: TeNHxtE.png]



Segunda vez que "zerei". Dessa vez quase cheguei no 4096 haha



Tem pra celular também

[/quote]



Consegui zerar hoje também!



Agora to nesse:



http://joppi.github.io/2048-3D/


Meu avatar é meio feio.

Sugestões? =D
Responder
#8
Terminei.. até que enfim ahahah


[color="#0000FF"]Xaxim não é samambaia.[/color]
Responder
#9
Eu zerei e ainda fiz 30k


[Imagem: 38947811.png]
Responder
#10
uso bot?


kamehameha
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)