Mensagens: 993
Tópicos: 105
Registrado: Apr 2004
Reputação:
0
http://gabrielecirulli.github.io/2048/
Altamente viviante, meu recorde é 11k de score.
Edit: 15656 score
Meu avatar é meio feio.
Sugestões? =D
Mensagens: 1.854
Tópicos: 41
Registrado: Jan 2005
Reputação:
0
porra esse jogo é um caralho de asa velho, cabou com minha produtividade e mais uns 15 nego aqui.
D3: Retired
WOW: Retired
LOL: [url="http://www.lolking.net/summoner/br/641523"]Lolking[/url]
In game: Blecker
Mensagens: 960
Tópicos: 38
Registrado: Nov 2008
Reputação:
0
03-14-2014, 01:36 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-14-2014, 01:38 PM por Xaxim.)
Quase <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='

' />
[color="#0000FF"]Xaxim não é samambaia.[/color]
Mensagens: 1.235
Tópicos: 21
Registrado: Apr 2009
Reputação:
0
Eu não entendi como se joga!
Mensagens: 993
Tópicos: 105
Registrado: Apr 2004
Reputação:
0
Vai juntando os números iguais, quando eles se juntam vira o dobro.
Meu avatar é meio feio.
Sugestões? =D
Mensagens: 993
Tópicos: 105
Registrado: Apr 2004
Reputação:
0
[quote name='GioYNWA' timestamp='1394887360' post='3165940']
Isso aí destroi qualquer chance de alguém ser produtivo.
Segunda vez que "zerei". Dessa vez quase cheguei no 4096 haha
Tem pra celular também
[/quote]
Consegui zerar hoje também!
Agora to nesse:
http://joppi.github.io/2048-3D/
Meu avatar é meio feio.
Sugestões? =D
Mensagens: 960
Tópicos: 38
Registrado: Nov 2008
Reputação:
0
Terminei.. até que enfim ahahah
[color="#0000FF"]Xaxim não é samambaia.[/color]