Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Acabou o beta e ninguém mencionou?
#1
Achei que era só no fim do mês o fim do beta.

GG ainda bem que guardei meus golds, agora só fazer arena até acabar. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />

http://us.battle.net/hearthstone/pt/blog...3#comments


Código:
<----Da onde veio o bola gato
Responder
#2
espero que coloquem novas cartas logo. O jogo já esta muito previsivel
Responder
#3
Acabei de ganhar a mount de wow! Mas não vi nenhuma carta nova.


Código:
<----Da onde veio o bola gato
Responder
#4
não to falando que saiu carta nova mas sim que espero , agora que saiu do beta, que apareçam novas cartas em breve rssss. Sry se ficou confuso
Responder
#5
[quote name='numb-' timestamp='1394596767' post='3164723']

não to falando que saiu carta nova mas sim que espero , agora que saiu do beta, que apareçam novas cartas em breve rssss. Sry se ficou confuso

[/quote]

Eu entendi, no patch note esta dizendo que adicionaram mas não vi nada de novo na coleção, pelo que esta dizendo você ganhar jogando no ranqueado.


Código:
<----Da onde veio o bola gato
Responder
#6
Você pode considerar que o jogo foi "lançado" no dia que virou open beta. Pode também considerar que o lançamento só vai acontecer na hora que sair o modo adventure que foi prometido e der pra jogar em Android e iOS. O que rolou ontem foi que tiraram a plaquinha de "beta" que tinha na entrada do jogo e botaram mais um patchzinho com pequenas alterações e bug fixes.



PS: Não saíram cartas novas. Saíram os backs das cartas, só as bundinhas.
Responder
#7
[quote name='Shinhunter' timestamp='1394596677' post='3164722']

Acabei de ganhar a mount de wow! Mas não vi nenhuma carta nova.

[/quote]



Também ganhei, mas loguei no wow e não apareceu nenhuma mensagem... Tem algum procedimento?


Oompa loompa doompety doo

I've got a perfect puzzle for you

Oompa loompa doompety dee

If you are wise you'll listen to me
Responder
#8
Aqui eu recebi email ingame no wow, a mount tava lá.



Parece que teve uma pilha de bug novo com o patch:

http://www.reddit.com/r/hearthstone/comm...h_1004944/
Responder
#9
Os novos efeitos das cartas ficaram muito bons, o de ragnaros ficou FODA demais.

Não sei com vocês mas eu estou com lag de vídeo.


Código:
<----Da onde veio o bola gato
Responder
#10
depois do patch eu perdi 3 games pq o turno do meu oponente nao acabava
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)