Mensagens: 1.480
Tópicos: 10
Registrado: Sep 2005
Reputação:
0
espero que coloquem novas cartas logo. O jogo já esta muito previsivel
Mensagens: 1.519
Tópicos: 66
Registrado: Aug 2010
Reputação:
0
Acabei de ganhar a mount de wow! Mas não vi nenhuma carta nova.
Código:
<----Da onde veio o bola gato
Mensagens: 1.480
Tópicos: 10
Registrado: Sep 2005
Reputação:
0
não to falando que saiu carta nova mas sim que espero , agora que saiu do beta, que apareçam novas cartas em breve rssss. Sry se ficou confuso
Mensagens: 1.519
Tópicos: 66
Registrado: Aug 2010
Reputação:
0
[quote name='numb-' timestamp='1394596767' post='3164723']
não to falando que saiu carta nova mas sim que espero , agora que saiu do beta, que apareçam novas cartas em breve rssss. Sry se ficou confuso
[/quote]
Eu entendi, no patch note esta dizendo que adicionaram mas não vi nada de novo na coleção, pelo que esta dizendo você ganhar jogando no ranqueado.
Código:
<----Da onde veio o bola gato
Mensagens: 788
Tópicos: 29
Registrado: Jan 2012
Reputação:
0
Você pode considerar que o jogo foi "lançado" no dia que virou open beta. Pode também considerar que o lançamento só vai acontecer na hora que sair o modo adventure que foi prometido e der pra jogar em Android e iOS. O que rolou ontem foi que tiraram a plaquinha de "beta" que tinha na entrada do jogo e botaram mais um patchzinho com pequenas alterações e bug fixes.
PS: Não saíram cartas novas. Saíram os backs das cartas, só as bundinhas.
Mensagens: 1.236
Tópicos: 67
Registrado: Oct 2011
Reputação:
0
[quote name='Shinhunter' timestamp='1394596677' post='3164722']
Acabei de ganhar a mount de wow! Mas não vi nenhuma carta nova.
[/quote]
Também ganhei, mas loguei no wow e não apareceu nenhuma mensagem... Tem algum procedimento?
Oompa loompa doompety doo
I've got a perfect puzzle for you
Oompa loompa doompety dee
If you are wise you'll listen to me
Mensagens: 1.519
Tópicos: 66
Registrado: Aug 2010
Reputação:
0
Os novos efeitos das cartas ficaram muito bons, o de ragnaros ficou FODA demais.
Não sei com vocês mas eu estou com lag de vídeo.
Código:
<----Da onde veio o bola gato
Mensagens: 59
Tópicos: 3
Registrado: May 2005
Reputação:
0
depois do patch eu perdi 3 games pq o turno do meu oponente nao acabava