Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
03-12-2014, 02:39 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-12-2014, 02:39 PM por Eddy.)
eu ein, video não tá indo
Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
Self found solo player <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/masturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/masturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/masturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmasturbatorio:' />
[quote name='Eddy' timestamp='1394642362' post='3164862']
eu ein, video não tá indo
[/quote]
Vídeo tá normal aqui.
Mensagens: 8.015
Tópicos: 331
Registrado: Aug 2002
Reputação:
-1
Uai assisti várias vezes. Basicamente temos um marauder com 9k de life com a gear mais top do jogo tendo dificuldade em vence-la, com magias aoe em massa no espaço da fight tendo poucos pontos pra esperar ileso, sendo boneco atingido diversas vezes e por vezes ficando com 1k de hp com apenas 1 magia o atingido. Resumidamente, desync + liga invasion = morte.
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)
Mensagens: 1.257
Tópicos: 47
Registrado: Jul 2007
Reputação:
0
Simplesmente lagou...morreu.
Só vou nela no invasion depois do 3 nerf
[color="#ff0000"][color="#ff0000"][/color][/color]
[color="#ff0000"][color="#ff0000"]"Não sou pessimista. O mundo é que é péssimo."[/color]
[/color]JOSÉ SARAMAGO (1922-2010)
Mensagens: 1.404
Tópicos: 98
Registrado: Nov 2007
Reputação:
0
Vou nela no ultimo dia da Invasion ou se conseguir uma gear BIS e tiver alguma chance de pegar top 50..... duvido!!!
Mensagens: 7.972
Tópicos: 119
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
óbviamente vai ter que ter um grupo especifico pra matar ela né
creio que alguém com full aura effective nodes + alpha's + empower lvl 3 com purity of fire
todos com arctic armour + 3 pots de fire res, etc
meio doentio mas solar é mais dificil.
Mensagens: 1.253
Tópicos: 48
Registrado: Apr 2005
Reputação:
0
03-12-2014, 10:54 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-12-2014, 11:14 PM por farseer.)
O que a GGG ganha em fazer um boss ridículo desses?
arf, acho que vou ter que parar com poe, não suporto mais a direção que esse jogo está se encaminhando
Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
[quote name='farseer' timestamp='1394672062' post='3165056']
O que a GGG ganha em fazer um boss ridículo desses?
arf, acho que vou ter que parar com poe, não suporto mais a direção que esse jogo está se encaminhando
[/quote]
Ela tá claramente apontando pra onde jogos como o Dark Souls ou até o Flap Bird atiraram, que é algo ser muito difícil, que o povo vidra em conseguir passar, agora se vai dar certo, só o tempo dirá.
Mensagens: 5.265
Tópicos: 102
Registrado: Apr 2008
Reputação:
0
03-13-2014, 12:43 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-13-2014, 01:12 AM por Dark_Rebirth.)
É como o Vinicin falou, da pra pegar um Fire Resist retardada.
Tree da +4 Max fire.
PoF + Aura Effectivness = +7 max resist + inner force = +9 max resist
Rise of the Phoenix da + 8% fire resist
Isso da, 75 + 4 + 9 + 8 = 96 fire resist
Ruby flask +10% max fire res = +9 max res
100% Fire Resist
Pode levar quanto Flameblast quiser. Agora os stormcalls nào tem item pra +max resist entào o máximo é 96%.
Build que pega tudo:
http://www.pathofexile.com/passive-skill...SPba-tL7CQ==
Vale lembrar que essa é a versão normal dela, reza a lenda que há uma uber Atziri (quando mata ela dropa pedaços pra uma mascara diferente).
Esses boss são legais pro pessoal que joga softcore ter algo pra mirar, pro pessoal do HC... GL BRO.
[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."
So deep.[/center][center]So smart.[/center]