Mensagens: 868
Tópicos: 78
Registrado: Oct 2008
Reputação:
5
Hangarianos, gostaria de perguntar vcs também estão sofrendo com esse MMR?
Eu cheguei ao pico de 4200 de MMR sei que não é muito, mas essa semana abaixei meu MMR para 3600 e até agora não achei uma justificativa plausivel e gostaria de saber se vcs estao passando por isso...
Os jogadores estao pickando Centauro e Rikimaru sendo q estou com OD mid, está pior que pub do garena, se vou de suporte é FULL suporte e nego rusha sangue yasha e outros itens inuteis early game...
Sério estou revoltado...
;(
[size="2"][url="http://www.wh-esports.com.br"]WH-ESPORTS[/url][/size]
Mensagens: 306
Tópicos: 1
Registrado: Oct 2008
Reputação:
0
-Evite jogar solo
-Evite jogar AP
-Seja feliz
...
Mensagens: 2.564
Tópicos: 12
Registrado: May 2009
Reputação:
0
Cara, tem que ver isso ai, eu to com 4300 de MMR, nos últimos dias eu fiz 17 partidas sendo 12 vitórias, 90% dos games jogando solo e sempre jogo de random, por enquanto não tenho nenhuma reclamação do MMR, to ganhando até partida qdo tem 4 peruanos no meu time.
Mensagens: 4.316
Tópicos: 158
Registrado: Dec 2004
Reputação:
0
passei por isso, cheguei a estar com 3550 e já estou com 3900 de novo!
[color="#FF0000"]PORCO FUMADO TA NA ÁREA[/color]
Mensagens: 868
Tópicos: 78
Registrado: Oct 2008
Reputação:
5
Então Halp, há partidas esporádicas em que o jogo flui, todos estão empenhados em ganhar, até mesmo nesses picks grotescos, acontece que, fazendo esses picks grotescos ganhar a partida torna-se muito mais dificil! e nesse ponto abre o leque de reclamações e indagações porque ta perdendo a partida.
Aí começa reclamação e com razão, nego q da last pick em pudge, itens desnecessarios feitos no jogo, e é ai que eu fico cabrero...
Sério já até achei que o problema era eu, tomare q seja um onda de azar, jogo de sup full o carrier nao carrega, jogo de carrier fico grotescamente forte mas dai rola uma tf decisiva perdemos e aí a partida ja era, assim como times push...
enfim... hehe
Só quis saber se era so comigo, quando estou em PT é diferente, rola game normal ;D
[size="2"][url="http://www.wh-esports.com.br"]WH-ESPORTS[/url][/size]
Mensagens: 16.349
Tópicos: 679
Registrado: Aug 2002
Reputação:
1
[quote name='bKn' timestamp='1394557061' post='3164437']
Walien deprimente é vc e sua voz
espero ter ajudado
[/quote]
IAUOHUIAOHUHIUAHIUAHOUIAHUIAHAH q porra de ajuda foi essa?! HAHAHAHAHAHA
Sim, eu tenho o mesmo problema que vc Wallen.
O nome dele é azar!
Eu estava em 3200 dai uma sucessao de peruanos + russos + all carrys me levaram ao 2800 onde eu pego nego mais retardado ainda em um ciclo sem fim.
Meu ultimo jogo ranked solo foi perdido pq o riki nao parou de farmar 1 minuto, inclusive quando tava os 5 nego do outro time morto, e dai comecou a treta e o nego disse: Calaboca q eu sou carry e eu sei oq estou fazendo e se nao pararem de reclamar vendo todos os meus items.
Resumo: perdemos o jogo
Comunidade BR é ridicula.
Como estou trollando? 800-TROLL-ADOR
Mensagens: 3.087
Tópicos: 29
Registrado: Dec 2009
Reputação:
4
[quote name='Haalp' timestamp='1394493857' post='3164107']
Cara, tem que ver isso ai, eu to com 4300 de MMR, nos últimos dias eu fiz 17 partidas sendo 12 vitórias, 90% dos games jogando solo e sempre jogo de random, por enquanto não tenho nenhuma reclamação do MMR, to ganhando até partida qdo tem 4 peruanos no meu time.
[/quote]
Desses 90% :
60% vc eh carregado
30% da sorte de o carry do outro time fazer vanguard de first item no magina
10% voce ganha sua lane pq o cara que joga contra voce veio do lol e acha que o dendi so sabe 10 herois
Ai eh facil neh meu bom.
Mensagens: 344
Tópicos: 15
Registrado: Oct 2010
Reputação:
0
[quote name='Voncoff' timestamp='1394576017' post='3164623']
Desses 90% :
60% vc eh carregado
30% da sorte de o carry do outro time fazer vanguard de first item no magina
10% voce ganha sua lane pq o cara que joga contra voce veio do lol e acha que o dendi so sabe 10 herois
Ai eh facil neh meu bom.
[/quote]
Me desculpe a falta de raciocínio matemático ma me explique da onde 90%= 60+30+10... Fiquei meio confuso
Mensagens: 3.087
Tópicos: 29
Registrado: Dec 2009
Reputação:
4
Simples, ai esta repartido os 100% dos 90% de jogos que ele disse ganhar.
Mensagens: 344
Tópicos: 15
Registrado: Oct 2010
Reputação:
0
Eu sei... Só achei engraçado o modo como vc colocou... Ficou estranho kkkkkk.