Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
MMR cada vez mais deprimente!
#1
Hangarianos, gostaria de perguntar vcs também estão sofrendo com esse MMR?





Eu cheguei ao pico de 4200 de MMR sei que não é muito, mas essa semana abaixei meu MMR para 3600 e até agora não achei uma justificativa plausivel e gostaria de saber se vcs estao passando por isso...



Os jogadores estao pickando Centauro e Rikimaru sendo q estou com OD mid, está pior que pub do garena, se vou de suporte é FULL suporte e nego rusha sangue yasha e outros itens inuteis early game...



Sério estou revoltado...



;(


[size="2"][url="http://www.wh-esports.com.br"]WH-ESPORTS[/url][/size]

Responder
#2
-Evite jogar solo

-Evite jogar AP

-Seja feliz


...
Responder
#3
Cara, tem que ver isso ai, eu to com 4300 de MMR, nos últimos dias eu fiz 17 partidas sendo 12 vitórias, 90% dos games jogando solo e sempre jogo de random, por enquanto não tenho nenhuma reclamação do MMR, to ganhando até partida qdo tem 4 peruanos no meu time.
Responder
#4
passei por isso, cheguei a estar com 3550 e já estou com 3900 de novo!


[color="#FF0000"]PORCO FUMADO TA NA ÁREA[/color]
Responder
#5
Então Halp, há partidas esporádicas em que o jogo flui, todos estão empenhados em ganhar, até mesmo nesses picks grotescos, acontece que, fazendo esses picks grotescos ganhar a partida torna-se muito mais dificil! e nesse ponto abre o leque de reclamações e indagações porque ta perdendo a partida.



Aí começa reclamação e com razão, nego q da last pick em pudge, itens desnecessarios feitos no jogo, e é ai que eu fico cabrero...



Sério já até achei que o problema era eu, tomare q seja um onda de azar, jogo de sup full o carrier nao carrega, jogo de carrier fico grotescamente forte mas dai rola uma tf decisiva perdemos e aí a partida ja era, assim como times push...



enfim... hehe



Só quis saber se era so comigo, quando estou em PT é diferente, rola game normal ;D


[size="2"][url="http://www.wh-esports.com.br"]WH-ESPORTS[/url][/size]

Responder
#6
[quote name='bKn' timestamp='1394557061' post='3164437']

Walien deprimente é vc e sua voz





espero ter ajudado

[/quote]



IAUOHUIAOHUHIUAHIUAHOUIAHUIAHAH q porra de ajuda foi essa?! HAHAHAHAHAHA





Sim, eu tenho o mesmo problema que vc Wallen.

O nome dele é azar!







Eu estava em 3200 dai uma sucessao de peruanos + russos + all carrys me levaram ao 2800 onde eu pego nego mais retardado ainda em um ciclo sem fim.



Meu ultimo jogo ranked solo foi perdido pq o riki nao parou de farmar 1 minuto, inclusive quando tava os 5 nego do outro time morto, e dai comecou a treta e o nego disse: Calaboca q eu sou carry e eu sei oq estou fazendo e se nao pararem de reclamar vendo todos os meus items.



Resumo: perdemos o jogo





Comunidade BR é ridicula.


Como estou trollando? 800-TROLL-ADOR
Responder
#7
[quote name='Haalp' timestamp='1394493857' post='3164107']

Cara, tem que ver isso ai, eu to com 4300 de MMR, nos últimos dias eu fiz 17 partidas sendo 12 vitórias, 90% dos games jogando solo e sempre jogo de random, por enquanto não tenho nenhuma reclamação do MMR, to ganhando até partida qdo tem 4 peruanos no meu time.

[/quote]



Desses 90% :

60% vc eh carregado

30% da sorte de o carry do outro time fazer vanguard de first item no magina

10% voce ganha sua lane pq o cara que joga contra voce veio do lol e acha que o dendi so sabe 10 herois



Ai eh facil neh meu bom.
Responder
#8
[quote name='Voncoff' timestamp='1394576017' post='3164623']

Desses 90% :

60% vc eh carregado

30% da sorte de o carry do outro time fazer vanguard de first item no magina

10% voce ganha sua lane pq o cara que joga contra voce veio do lol e acha que o dendi so sabe 10 herois



Ai eh facil neh meu bom.

[/quote]



Me desculpe a falta de raciocínio matemático ma me explique da onde 90%= 60+30+10... Fiquei meio confuso
Responder
#9
Simples, ai esta repartido os 100% dos 90% de jogos que ele disse ganhar.
Responder
#10
Eu sei... Só achei engraçado o modo como vc colocou... Ficou estranho kkkkkk.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)