Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
MMR cada vez mais deprimente!
Fui de 4700 pra 5200 bem fácil jogando no máximo 3 ou 4 partidas por dia, o segredo eh comunicação nego pode ser retardado, mas na hora do aperto pelo menos os caras escutam.
Responder
[quote name='Voncoff' timestamp='1394576017' post='3164623']

Desses 90% :

60% vc eh carregado

30% da sorte de o carry do outro time fazer vanguard de first item no magina

10% voce ganha sua lane pq o cara que joga contra voce veio do lol e acha que o dendi so sabe 10 herois

Ai eh facil neh meu bom.

[/quote]

huUAHUEHAUE, larga de ser otário
Responder
desinstalei temporariamente uns dias atras pra ver se tiro a urucubaca

US-E do final do carnaval pra ca virou um inferno de chileno com sindrome de pinto pequeno e BR tapado falando no mic, visitei o Lowpriority umas 2 vezes em menos de 1 semana por causa de party com nego pegando 4 carries ou pirralho que não sabe parar um Wexvoker

so volto agora caso anunciem o Techies, Wyvern e Oracle(eles são os proximos da lista, ja ta no encrypt), ou então o Compendium

Quake.com
/arena/
Responder
bKn eterno carregado! Vai chupar um canavial de rolas que tu ganha mais!

Então galeres, acho q está passando a fase, estou pegando games bons ainda to no 3800, mesmo colocando idioma portugues cai uns jajajaja, é foda msm qdo cai esses mongois kkk

@fael tu é pro man, e tbm tu joga muitas partidas, eu tenho 1100 partidas ao total e devia estar entre os 30 primeiros a conseguir key de dota 2 rsrs. Volte e meia eu enferrujo, e dota é treino, e-sports é foda, nego tem q estar jogando sempre pra manter o nivel =)

@salxicha add aew na steam pra jogarmos kkk nick Walien

abs

[size="2"][url="http://www.wh-esports.com.br"]WH-ESPORTS[/url][/size]

Responder
Todas as vezes que eu cai 300 de MMR eu mereci. Mas isso deve ser só comigo que acontece, o resto deve jogar sempre no mesmo nível e não merece perder os jogos, é sempre culpa dos outros

-
Responder
Então Zio, eu passo por isso, jogos que sinto que poderia fazer melhor eu nem posto aqui, até antes eu estava achando um maximo o MMR, de um tempo pra cá, ou nessa fase é q começou acontecer esses detalhes, o que me levou a postar foi o fato de eu levar tantas derrotas, mas mesmo assim se eu estivesse ganhando não iria mudar minha insatisfação.

[size="2"][url="http://www.wh-esports.com.br"]WH-ESPORTS[/url][/size]

Responder
comecei com 4.2k e estou com 4.5k jogando algumas vezes, sinceramente tive poucos problemas em ranked, o que é normal em qualquer moba, mas na maioria das vezes eu consigo carregar ou colaborar pra que o time ganhe, acho que é falta de mão mesmo da galera que reclama.

( ._.) ( ._.)>⌐■-■ (⌐■_■) deal with it!
Responder
eu percebi que depois que cheguei em 3.5 tá um pouco pior, pessoal nao se comunica muito e escolhe o que dá na cabeça, fica tipo um autista no jogo, independente da língua que você tenta falar ele não responde

"[Imagem: kenshin05.gif]You are never given a dream without also being given the power to make it true. You may have to work for it, however.

[Imagem: 667880-1.png?1290642658]
Responder
[quote name='LeiSen' timestamp='1394665766' post='3165018']

eu percebi que depois que cheguei em 3.5 tá um pouco pior, pessoal nao se comunica muito e escolhe o que dá na cabeça, fica tipo um autista no jogo, independente da língua que você tenta falar ele não responde

[/quote]

Eu fico impressionado com isso, tento combinar heros antes da contagem, marcar no mapa onde eu vou, ja com hero que pretendo escolher. Quando começa o jogo o cara picka um carry e vai pro lugar que marquei no mapa, as vezes até pickam o hero que eu ia pegar nem falar nada, só tem autista nessa porra.

"Assim como são as pessoas,

são as criaturas."
Responder
Melhor maneira que eu achei de ganhar jogo, ainda ante do MM, é usar o Voice Chat e comandar a porra toda.

Digo, literalmente, pega um suporte que não precisa de tanta atenção pra last hit e veja o mapa todo, e comece a falar pros caras o que fazer e porque fazer, maioria das vezes os caras obedecem e é sucesso. <3

[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."

So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)