02-07-2022, 11:51 PM
Graças a HNet eu descobri e pude explorar o AutoIt para automatizar ações no internet Explorer, o que foi uma grande utilidade pra mim.
Agora, com o fim anunciado do IE, eu queria aprender a automatizar usando outras ferramentas/linguagens. Qual seria a recomendada!? o objetivo é coletar dados de paginas da internet, como eu fazia com AutoIt
Agora, com o fim anunciado do IE, eu queria aprender a automatizar usando outras ferramentas/linguagens. Qual seria a recomendada!? o objetivo é coletar dados de paginas da internet, como eu fazia com AutoIt
-

