Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Kd a galera que vai voltar por causa do Classic?!?!?!
Bom galera, mil anos que não entro aqui. Parei de jogar WoW no Wotlk, mas só raidei mesmo no Classic pela Blood Faction.

Quero ver se a galera das antigas aparece por aqui!

Kd a galera da Blood Faction? Galera da DOTA AR BR??? Galera alliance que jogava na raid do Barbudo???

Kd esses velhotes!?!?!?!?!?!

[Imagem: 8054.png]
Responder
[quote name='Unicorno' timestamp='1510151853' post='3492644']

Bom galera, mil anos que não entro aqui. Parei de jogar WoW no Wotlk, mas só raidei mesmo no Classic pela Blood Faction.

Quero ver se a galera das antigas aparece por aqui!

Kd a galera da Blood Faction? Galera da DOTA AR BR??? Galera alliance que jogava na raid do Barbudo???

Kd esses velhotes!?!?!?!?!?!

[/quote]

Época de ouro do WOW, jogarei frenético esse Classic. Poucos raízes sobreviveram, sendo que muito deles foram corrompidos pela geração mimimi

Tem alguns membro do Esquadrão Nova que jogam ainda.
Responder
Porra vai ser massa.. joguei mais com o pessoal da ALTO CONSELHO no classic, fui pra esquadrao nova no BC.... meu camarada Boemio joga ate hj... eu upei recente um lock no elisyun, mas server private eh uma merda.. ja resetaram o server kkkk...

ss com o pessoal alto

[url="https://photos.app.goo.gl/Hs9hV050ZAWSmv4z1"]Clique aqui[/url]
Responder
Raidei na época pela Shadow Fate e depois pela Ganksters, melhor época que tive nesse game chamado WoW.

Estou aguardando ansiosamente esse lançamento raizes que ficam na gente é complicado né sabe como é. Mas acho que ainda vai demorar um pouquinho pra lançar esse Classic... foi uma informção muito rápida sem detalhes e com nenhuma novidade se algo vai mudar, acho que isso deve ter surgido recentimente como interesse real da blizzard e resolveu só lançar por causa de vários pedidos e tb por causa da queda de players jogando WoW.

Lembro de um Orc warrior da "Blood Faction" em scholomance tankando todos os morbs com 3 ou 4 peças do tier 3 e eu um roguezinho miudinho, lembro que minha mãe tinha feito lazanha só coloquei no +follow e mandei aquela lazanha saborosa e admirando a skill daquele Orc zangão... kkkkkkk
Responder
I will be there....já to a milhão abrindo ticket pra recuperar a acc que não foi logada há anos

0+ :

Responder
É nois, raidei na Deadly Vipers e Shadow Fate de conhecidas, pretendo voltar nesse server Classic \o

Bora se organizar!

Best Dark Legacy comic Ever!

http://www.darklegacycomics.com/259
Responder
Vou jogar de leve também. Fiz umas duas raids do Barbudo antes de ir para a Fusion e depois pra Varangian Guard.

Edit: Porra nenhuma de jogar em horda com BF aqui não. Esse tipo de gente a gente caça.
Responder
[quote name='kingsky' timestamp='1510250310' post='3492841']

Porra vai ser massa.. joguei mais com o pessoal da ALTO CONSELHO no classic, fui pra esquadrao nova no BC.... meu camarada Boemio joga ate hj... eu upei recente um lock no elisyun, mas server private eh uma merda.. ja resetaram o server kkkk...

ss com o pessoal alto

[url="https://photos.app.goo.gl/Hs9hV050ZAWSmv4z1"]Clique aqui[/url]

[/quote]

boemio nao era um rogue na horda warsong?

vo ver se animo de jogar o classic

raidei com shadow fate e deadly vipers no classic
Responder
Se for pra ser classic classic, tem que ser todo mundo ally e só a bf na horda! HIUAHUIA
Responder
[quote name='kellettinho' timestamp='1510252956' post='3492845']

Lembro de um Orc warrior da "Blood Faction" em scholomance tankando todos os morbs com 3 ou 4 peças do tier 3 e eu um roguezinho miudinho, lembro que minha mãe tinha feito lazanha só coloquei no +follow e mandei aquela lazanha saborosa e admirando a skill daquele Orc zangão... kkkkkkk

[/quote]

Certeza que era o Ragnok... tankava muito

[Imagem: 8054.png]
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)