Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Kd a galera que vai voltar por causa do Classic?!?!?!
Entao.. a treta é a seguinte.. nen todo mundo que quer jogar o classic pode postar no forum oficial do classic... pq a blizzard fechou somente pra quem tem conta ativa postar pq tava tendo treta.... ai o LM fez uma pagina no FB para que todos postem suas opiniões, DESDE QUE? NAO SEJA A CONTRARIA DELE;... PQ AI ELE DELETA O POST E GG... bom se mais alguem quiser passar raiva eh so entrar.... https://www.facebook.com/groups/282305652281370/

Falando serio agora.. eu sei que isso é o maior disperdicio de energia... que o jogo so vai sair daqui a 2 anos.. nen sei se vou estar vivo... eu vou jogar oque a blizzard fizer... sendo o classic nutela ou sendo o classic raiz...

O administrador desativou temporariamente sua capacidade de publicar ou comentar no grupo até Segunda, 20 de novembro de 2017 às 00:57. Learn More.

LM SEU LIXOOO!!!
Responder
Não tentando criticar nem nada. Mas essa ideia de sugestões, seja em fórum oficial, ou qualquer grupo de discussão em relação a como o servidor vai funcionar é bem irrelevante.

A Blizzard-Activision vai fazer da maneira que vise obter a maior quantidade de grana possível, qualquer feedback da comunidade vai ser 100% ignorado. Essas empresas (EA, Actvision, Valve, etc) tomam 99% das decisões em cima de dados/estatística. É só ver as respostas da EA com relação a todo essa treta que tá rolando por causa de Battlefront II. Basicamente é : "We are gonna keep looking at the data, and see what changes are necessary". E sim, eu não estou falando apenas em relação à micro-transações ou métodos de pagamento, em como será o jogo em termos gerais (design, balance, in game tools, etc.) Acho muito improvável que o servidor classic fique sequer próximo do que os fãs/comunidade em geral tem em mente.
Responder
[media]https://www.youtube.com/watch?v=1r7AFMw2fAk&t=1574s[/media]

Ion Hazzikostas falou o seguinte:

Citar:WoW Classic won't be moving away from the community and inconveniences, the question is what point in classic should the game be set in.

Ou seja a duvida é unicamente se o jogo começa o servidor seria progressivo com os aptchs ou se já lançaria com o patch final do vanilla....Começa com raids ou não, começa com BGs ou não....e assim vai.
Responder
[quote name='XHunter' timestamp='1511124207' post='3493381']

[media]https://www.youtube.com/watch?v=1r7AFMw2fAk&t=1574s[/media]

Ion Hazzikostas falou o seguinte:

Ou seja a duvida é unicamente se o jogo começa o servidor seria progressivo com os aptchs ou se já lançaria com o patch final do vanilla....Começa com raids ou não, começa com BGs ou não....e assim vai.

[/quote]

Bom se for seguir os server private tem que ser progressivamente, pq da ,uita merda cada vez que implanta qualquer coisa...
Responder
Pô eu só acho que deveria ter alguns facilitadores, action house, LFG, mount lvl 20, tempo do buff, arrumar os bugs, balancear melhor, e com os gráficos e animações como o atual.

Œ[][][][][][]|▫▫╣███████████████████████████████████)
Responder
[quote name='Botina' timestamp='1511132211' post='3493386']

Pô eu só acho que deveria ter alguns facilitadores, action house, LFG, mount lvl 20, tempo do buff, arrumar os bugs, balancear melhor, e com os gráficos e animações como o atual.

[/quote]

LUL
Responder
vai te fuder né meu irmao

se for pra botar algo novo que seja só os gráficos e corrigir bugs que sejam de fato game breaker

[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
Não é possível que vcs jogaram aquela época não hahahaha

montaria até deixo passar, mas o LFG é foda

Œ[][][][][][]|▫▫╣███████████████████████████████████)
Responder
joga legion que tem isso tudo ai....e para de encher o saco.
Responder
[quote name='Botina' timestamp='1511175108' post='3493396']

Não é possível que vcs jogaram aquela época não hahahaha

montaria até deixo passar, mas o LFG é foda

[/quote]

sim, ninguem aqui jogou wow antes do patch 3.3.. hahahahah

por mais que seja quase que impraticável de jogar, se for pra fazer um server classic faz direito

[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)