Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
WCS/GSL Season 1
E ae caras, alguém assistindo alguma coisa?

Vez ou outra assisto uma partida, e to acompanhando os resultados de forma geral.

Na GSL pqp, MARU É FODA DEMAIS CARALHO, sério, o carinha joga demais. As partidas dele no Ro32 contra os dois Zergs estando -1 nos dois BO3 foi tenso demais, e agora no Ro16 o cara passou pelo Group of Death destruindo Dear e Zest(ambos estariam na minha lista de um top3 de protoss atualmente).

Sério, esse mulequinho tem um potencial do caralho, ano passado ganhou OSL, foi Top4 na Blizzcon, tem um dos melhores desempenhos na atual Proleague, etc. Seria ele o novo Flash?

O triste é que ele pega o Life agora no Ro8, sendo que ambos são meus players favoritos =(

Não assisto muito WCS América e EU, mas fica de destaque alguns nomes que já foram eliminados : Naniwa, Scarlett, Jaedong e Hero.

Sinceramente, desde o ultimo IEM Cologne eu voltei a ter animo de assistir, ultimamente as partidas melhoraram pra caralho, não sei se foi mudança no meta-game, ou se o ultimo patch teve mudanças drásticas, mas está muito melhor atualmente.
Responder
Link?

Citar:kelsen says:

daqui a pouco vou bater punheta olhando video de sexo de animal

serio to com mta raiva
Responder
voltei a jogar/assistir esse mês! realmente os jogos tão mto bons, só tô sentindo falta de tvts, não sei nem o que fazer contra outro terran na ladder, ainda bem que essa matchup tá bem rara! hauahauh

além do maru, gostei mto dos jogos do bunny na wcs EU, mais um terran promissor!
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)