Mensagens: 1.377
Tópicos: 67
Registrado: Mar 2003
Reputação:
0
Criei uma guilda com o declo para players HC, quem tiver interesse só procurar `" Sobrevivemos ao HC" ou me adicionar Zaim#1851 que eu adiciono. Se o declo tiver on ele pode add tb
Mensagens: 2.283
Tópicos: 10
Registrado: Nov 2009
Reputação:
5
Não acha mais legal reunir geral na guild do forum que ja existe? Eu jogo HC e to lá, não vejo muito motivo pra dividir.
Mensagens: 1.377
Tópicos: 67
Registrado: Mar 2003
Reputação:
0
Eu ja acho melhor dividir, atualmente o sistema de clan esta linkado com drops e ficar misturado não é uma boa porque teriamos que ficar explicando item a item se é soft ou hc, outra coisa que as runs são diferentes, as builds são diferentes, a pegado do jogo é diferente do softcore.
Acredito que teriamos mais sucesso separando quem joga hc de quem joga sc. Para conversar e integrar o povo era só usar a aba de comunidade, é justamente pra isso que foi criada.
Mensagens: 8.914
Tópicos: 264
Registrado: Jun 2012
Reputação:
7
clã ligado a conta foi meio fail
Boa sorte ae no seu clã "Sobrevivemos ao Lag" hehehehe
Mensagens: 1.377
Tópicos: 67
Registrado: Mar 2003
Reputação:
0
Galera,estamos recrutando quem tiver interesse, a guilda mudou de nome para Somente Hardcore, quem qusier se arriscar no hc é só me contactar.
Mensagens: 1.377
Tópicos: 67
Registrado: Mar 2003
Reputação:
0
chegamos em 20 membros HC e recrutando, interessados me procurar
Mensagens: 1.377
Tópicos: 67
Registrado: Mar 2003
Reputação:
0
Estamos chegando a 40 membros,quem tiver interesse so me procurar.
Mensagens: 8.914
Tópicos: 264
Registrado: Jun 2012
Reputação:
7
40 membros, 39 estao mortos hahaha
brinks !!
Mensagens: 1.377
Tópicos: 67
Registrado: Mar 2003
Reputação:
0
Chegamos a 60 membros ainda recrutando quem quiser jogar hc..