Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Hangar Arena Log
Depois de tanto rir da regra "se seu deck tá bom, você se fode, se seu deck tá ruim, é insta 12/0", bora compartilhar nossas experiências de arena? (já que pra tirar screenshot e upar é bem rápido).

Tirem screenshot de seus drafts de arena quando ele vier bizarramente bom, OU quando vier bizarramente ruim, e depois atualizem o post com o record dele.

Acabei de fazer um draft de warrior que eu tenho completa certeza de que de tão bom, vai acabar tomando 0/3.

Ps.: Esse deck tava ficando "horrível", não veio arma alguma até o 27, sendo que no 26 eu peguei upgrade porque tava competindo com outros 2 lixos absurdos (oracle e não lembro o outro). Dai vieram 2 fiery e o reaper. Bem, bora jogar e ver como sai.
Responder
5-3 com esse

pois é, 5 true silver, mas perdi 2 partidas por cagada minha =o(

[Imagem: in4i.png]
Responder
semana passada ou retrasada montei o pior deck da historia desse jogo, de priest. as escolhas eram tipo 2 murlocs ou magma rager, coisa absurda.
Responder
Vamos ver o que vem por ai...

[ATTACHMENT NOT FOUND]

[color="blue"]Pílulas de Sabedoria:[/color]

"You haven’t achieved equality until you’re a legitimate target for humor." Scott Adams

[color="blue"]Logics:[/color]

Since light travels faster than sound, people appear bright until you hear them speak.
Responder
2 mana wyrm, 2 faerie dragon, TRÊS FIREBALLS, DOIS BLIZZARDS, TRÊS ICELANCES com 2 arcane intelect, sem contar que tem ali o flamestrike.

Caralho, como eu odeio jogar contra mage.

Ps.: fiz 2/0 no deck mas vou terminar de jogar só depois. Foram 2 stomps com "otk" (mais ou menos, mas os 2 jogos com mais de 20 de dano em 1 turno).
Responder
Não tem icelance Eddy. Sao dois frostbolt q eh muito pior, pro inimigo.

edit: 12/0.

[color="blue"]Pílulas de Sabedoria:[/color]

"You haven’t achieved equality until you’re a legitimate target for humor." Scott Adams

[color="blue"]Logics:[/color]

Since light travels faster than sound, people appear bright until you hear them speak.
Responder
[quote name='Instinct' timestamp='1393468628' post='3160614']

Não tem icelance Eddy. Sao dois frostbolt q eh muito pior, pro inimigo.

edit: 12/0.

[/quote]

Need moar icelance.

http://www.youtube.com/watch?v=XWptsbzgNKc

Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
tive que parar , depois continuo.

Perdi uma partida pra um shaman que me deu 3901290 CC's , ai fiquei sem criaturas fortes e perdi no stoneclaw totem abuse

[Imagem: MRiEukm.jpg]
Responder
caralho, foda teu deck ahah boa!!!
Responder
Vamos ver qual é a boa desse deck

[Imagem: YwebGL1.jpg]

[color="#FF0000"]Remember that name . . .[/color]

[Imagem: 035147273d907228.png]
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)