Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
02-26-2014, 03:21 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-26-2014, 03:22 PM por Eddy.)
Depois de tanto rir da regra "se seu deck tá bom, você se fode, se seu deck tá ruim, é insta 12/0", bora compartilhar nossas experiências de arena? (já que pra tirar screenshot e upar é bem rápido).
Tirem screenshot de seus drafts de arena quando ele vier bizarramente bom, OU quando vier bizarramente ruim, e depois atualizem o post com o record dele.
Acabei de fazer um draft de warrior que eu tenho completa certeza de que de tão bom, vai acabar tomando 0/3.
Ps.: Esse deck tava ficando "horrível", não veio arma alguma até o 27, sendo que no 26 eu peguei upgrade porque tava competindo com outros 2 lixos absurdos (oracle e não lembro o outro). Dai vieram 2 fiery e o reaper. Bem, bora jogar e ver como sai.
Mensagens: 16.966
Tópicos: 140
Registrado: Dec 2007
Reputação:
4
semana passada ou retrasada montei o pior deck da historia desse jogo, de priest. as escolhas eram tipo 2 murlocs ou magma rager, coisa absurda.
Mensagens: 9.814
Tópicos: 71
Registrado: Jul 2002
Reputação:
0
Vamos ver o que vem por ai...
[ATTACHMENT NOT FOUND]
[color="blue"]Pílulas de Sabedoria:[/color]
"You haven’t achieved equality until you’re a legitimate target for humor." Scott Adams
[color="blue"]Logics:[/color]
Since light travels faster than sound, people appear bright until you hear them speak.
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
2 mana wyrm, 2 faerie dragon, TRÊS FIREBALLS, DOIS BLIZZARDS, TRÊS ICELANCES com 2 arcane intelect, sem contar que tem ali o flamestrike.
Caralho, como eu odeio jogar contra mage.
Ps.: fiz 2/0 no deck mas vou terminar de jogar só depois. Foram 2 stomps com "otk" (mais ou menos, mas os 2 jogos com mais de 20 de dano em 1 turno).
Mensagens: 9.814
Tópicos: 71
Registrado: Jul 2002
Reputação:
0
02-27-2014, 12:37 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-27-2014, 09:21 AM por Instinct.)
Não tem icelance Eddy. Sao dois frostbolt q eh muito pior, pro inimigo.
edit: 12/0.
[color="blue"]Pílulas de Sabedoria:[/color]
"You haven’t achieved equality until you’re a legitimate target for humor." Scott Adams
[color="blue"]Logics:[/color]
Since light travels faster than sound, people appear bright until you hear them speak.
Mensagens: 9.819
Tópicos: 481
Registrado: Jun 2003
Reputação:
15
[quote name='Instinct' timestamp='1393468628' post='3160614']
Não tem icelance Eddy. Sao dois frostbolt q eh muito pior, pro inimigo.
edit: 12/0.
[/quote]
Need moar icelance.
http://www.youtube.com/watch?v=XWptsbzgNKc
Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Mensagens: 16.966
Tópicos: 140
Registrado: Dec 2007
Reputação:
4
caralho, foda teu deck ahah boa!!!