Mensagens: 1.285
Tópicos: 24
Registrado: Jun 2003
Reputação:
0
Show, em cima do koyuki ainda. Eu to subindo lentamente de Warrior to rank 2 por enquanto, metade dos jogos foram pro fatigue heheh.
O deck parece com o deck do TMNTwebb, que usa Argent Squire e Commander em shaman tb, tenho visto shaman usar Violet Teacher também depois que o deck de token do Faction fico famosinho.
[color="#9932CC"][url="http://us.battle.net/wow/pt/character/nemesis/Alce/simple"]Warlock[/url][/color] │[color="#8B0000"][url="http://us.battle.net/wow/pt/character/nemesis/Lce/simple"]Death Knight[/url][/color] │[color="#FFC0CB"][url="http://us.battle.net/wow/pt/character/nemesis/%C3%85lce/simple"]Paladin[/url][/color]
Mensagens: 771
Tópicos: 5
Registrado: Aug 2003
Reputação:
0
Putz, com um deck realmente barato.
Parabéns.
Você ganha alguma coisa quando atinge legend ?
Mensagens: 164
Tópicos: 2
Registrado: Dec 2007
Reputação:
0
02-21-2014, 11:00 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-21-2014, 11:00 AM por Kusanagi-.)
Eu acho que não ganha nada por enquanto, e isso quem me desanima em focar nas ranqueadas. Mas deve passar e existir uma premiação pra quem chegar a legend quando o jogo sair oficialmente.
Mensagens: 912
Tópicos: 12
Registrado: Jan 2003
Reputação:
0
[quote name='Alce' timestamp='1392985260' post='3158594']
Show, em cima do koyuki ainda. Eu to subindo lentamente de Warrior to rank 2 por enquanto, metade dos jogos foram pro fatigue heheh.
O deck parece com o deck do TMNTwebb, que usa Argent Squire e Commander em shaman tb, tenho visto shaman usar Violet Teacher também depois que o deck de token do Faction fico famosinho.
[/quote]
É bem parecido com o do TMNTwebb mesmo, mas acho que essas cartas são staple em shaman
Argent squire é a melhor coisa que tem contra aggro, principalmente hunter, é o que faz o matchup ser ganhável pelo menos
Mensagens: 960
Tópicos: 38
Registrado: Nov 2008
Reputação:
0
Acho bem estranho não jogar com windfury, mas curti o deck. parabens.
[color="#0000FF"]Xaxim não é samambaia.[/color]
Mensagens: 1.285
Tópicos: 24
Registrado: Jun 2003
Reputação:
0
Eu só gosto de WF em shaman com Leeroy.
[color="#9932CC"][url="http://us.battle.net/wow/pt/character/nemesis/Alce/simple"]Warlock[/url][/color] │[color="#8B0000"][url="http://us.battle.net/wow/pt/character/nemesis/Lce/simple"]Death Knight[/url][/color] │[color="#FFC0CB"][url="http://us.battle.net/wow/pt/character/nemesis/%C3%85lce/simple"]Paladin[/url][/color]
Mensagens: 9.819
Tópicos: 481
Registrado: Jun 2003
Reputação:
15
02-21-2014, 01:26 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-21-2014, 01:27 PM por Lithium.)
COMASSIM VOCÊ TÁ LEGENDARY SEM CARTAS P2W LENDÁRIAS?? ME RECUSO A ACREDITAR ISSO É PSHOP BJOS.
Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Mensagens: 1.285
Tópicos: 24
Registrado: Jun 2003
Reputação:
0
Doomhammer p2w true story bro.
[color="#9932CC"][url="http://us.battle.net/wow/pt/character/nemesis/Alce/simple"]Warlock[/url][/color] │[color="#8B0000"][url="http://us.battle.net/wow/pt/character/nemesis/Lce/simple"]Death Knight[/url][/color] │[color="#FFC0CB"][url="http://us.battle.net/wow/pt/character/nemesis/%C3%85lce/simple"]Paladin[/url][/color]
Mensagens: 912
Tópicos: 12
Registrado: Jan 2003
Reputação:
0
Windfury é uma carta decente, problema é que ela é boa em combos, muitas vezes você fica com aquela porcaria na mão sem ter o que fazer com ela
O Doomhammer meio que tem o mesmo propósito que é terminar o jogo com o rockbitter, mas eu acho menos situacional, você pode usar a qualquer momento e começar a dar 4 de dano na cara. Sem contar que serve pra board control e não precisa de setup. É questão de preferência, o Windfury tem a vantagem de ser reciclável com o Auctionner e de se aproveitar do Flametongue. Eu usei ela por um tempo, mas desde que eu coloquei o Doomhammer nunca mais olhei pra trás. Em muito matchups é o mvp do deck