02-14-2014, 03:10 PM
Parece extremamente randômico... não sei por que isso acontece e nem como resolver.
O único jeito de continuar jogando é sair e abrir o client novamente.
Já olhei nos fóruns oficiais e nenhuma resposta concreta.
Também tem aquelas travadas na inicialização do jogo.. antes de aparecer o logo do game, aí só finalizando nos processos do windows.
Acontece com mais alguém?
Ontem foi $¨%@ aconteceu 2 vezes comigo em arena e quando voltava já tinha perdido. Acabei 1/3.
Arenas canceladas até próximo patch pelo menos.
qquer ajuda é válida.
vlw!
O único jeito de continuar jogando é sair e abrir o client novamente.
Já olhei nos fóruns oficiais e nenhuma resposta concreta.
Também tem aquelas travadas na inicialização do jogo.. antes de aparecer o logo do game, aí só finalizando nos processos do windows.
Acontece com mais alguém?
Ontem foi $¨%@ aconteceu 2 vezes comigo em arena e quando voltava já tinha perdido. Acabei 1/3.
Arenas canceladas até próximo patch pelo menos.
qquer ajuda é válida.
vlw!

