Mensagens: 787
Tópicos: 10
Registrado: Nov 2008
Reputação:
0
acho arriscado tu fazer esse tipo de coisa, warrior com duas cartas detona isso ae e tu gastou umas 3 4 cartas pra fazer isso ae, logico q tem rng e tals nunca se sabe
Vendo CE Diablo 3 (usada) + battle.net - pm para mais infos.
Mensagens: 1.519
Tópicos: 66
Registrado: Aug 2010
Reputação:
0
[quote name='Deadnoob' timestamp='1392239546' post='3154967']
acho arriscado tu fazer esse tipo de coisa, warrior com duas cartas detona isso ae e tu gastou umas 3 4 cartas pra fazer isso ae, logico q tem rng e tals nunca se sabe
[/quote]
Sim é muito arriscado mas se eu não tivesse jogado assim eu teria perdido é só ver que minha mão não esta boa, é tão arrisco jogar assim como colocar ragnaros no 3º turno, mas gosto de tentar porque se passar é gg. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />
Código:
<----Da onde veio o bola gato
Mensagens: 4.693
Tópicos: 150
Registrado: Aug 2009
Reputação:
0
só não faça contra Mage senao toma um sheep na bunda <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />
Geralt >>>>> All
Mensagens: 16.966
Tópicos: 140
Registrado: Dec 2007
Reputação:
4
ou contra warrior, q usa tipo slam+execute e como vai ganhar uma carta extra do slam mal gastou 1 carta contra suas 3.
Mensagens: 1.046
Tópicos: 9
Registrado: Oct 2010
Reputação:
0
BlackKnight e Big game hunter mandam abraços ironbark protector é uma bosta de carta.pelo menos em constructed
[center]
[/center]
Mensagens: 1.519
Tópicos: 66
Registrado: Aug 2010
Reputação:
0
Todos tem alguma coisa contra isso é fato, mas se não tiver é gg, eu já coloquei ragnaros no 3º turno contra hunter e ele também não conseguiu fazer nada (mas ele pode fazer), HS é bem previsível mas eu gosto de arriscar porque nem sempre o seu oponente tem a carta que salva e também se seu oponente não tiver nada contra é game over.
HS ta previsível demais e eu to ai pra tirar da previsão. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />
Quando tiver mais chances destas algo que não é sempre eu posto mais. É show demais a reação do cara, apesar de não ver ou ele digital por chat da pra imaginar como ele fica, neste ai o cara ficou até acabar o tempo pensando o que faria é até engraçado.
Código:
<----Da onde veio o bola gato