Mensagens: 2.815
Tópicos: 153
Registrado: Aug 2008
Reputação:
1
Na moral que merda os caras fazem , ou eles realmente querem acabar com D3?
dos 100 primeiros rankeados 99 são wizards,e não sai muito a regra o Hardcore.
O unico que foi foda para conseguir estar em os 100 primeiros Wizards foi o Wudijo que é um monstro de DH.
http://www.diabloprogress.com/
Postei porque joguei meia hora e fui dar uma olhada , quitei de novo kkkkk
"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas"
Albert Einstein
Mensagens: 4.490
Tópicos: 93
Registrado: May 2005
Reputação:
0
POE tá dando de 10x0 no diablo, ou eles se empenham nas seasons, ou vai só piorar =/
Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
Pelos anuncios de vagas pra um novo projeto da franquia Diablo, e conhecendo a Blizzard, fica claro que entraram no limbo de conteúdo que sempre acontece nos jogos delas antes de lançarem algo para aquela franquia, se nem wow escapa disso com 1 ano sem conteúdo, quem dirá jogo sem mensalidade.
Não esperem nada de relevante pro jogo até uma possível expansão ou talvez um D4. Até lá a blizzard vai lançar patch merda com season bosta e não dando a mínima, não entendo como até hj a blizz não conseguiu fazer conteúdo e expansões ao mesmo tempo, nunca vi uma empresa tão mono tarefa na vida.
Mensagens: 8.914
Tópicos: 264
Registrado: Jun 2012
Reputação:
7
Diablo deu o que deu, compramos lá em 2012 e já repagamos ele 1000 vezes
nao tem como reclamar de D3 não, dado q tem jogo de 200 temers hoje q nem 50 horas se joga
Eu so espero que, ao invés de diablo 4 com engine nova que vai levar 10 anos pra fazer, continuem com a expansão de diablo 3 e criem mais conteúdo e mais coisas pra fazer, mais classes e talz,
pq essa engine/gráfico do d3 é linda d+
Mensagens: 4.490
Tópicos: 93
Registrado: May 2005
Reputação:
0
Quanto ao preço, realmente, já se pagou há um bom tempo, mas ainda sim, fico triste do jogo estar indo pra fossa
Também acho que vem expansão por aí
Mensagens: 1.712
Tópicos: 1
Registrado: Nov 2008
Reputação:
3
Essa season tá mais deprimente que olhar o meu extrato do banco.
Mensagens: 2.283
Tópicos: 10
Registrado: Nov 2009
Reputação:
5
[quote name='Pylon' timestamp='1464405737' post='3425699']
Diablo deu o que deu, compramos lá em 2012 e já repagamos ele 1000 vezes
nao tem como reclamar de D3 não, dado q tem jogo de 200 temers hoje q nem 50 horas se joga
Eu so espero que, ao invés de diablo 4 com engine nova que vai levar 10 anos pra fazer, continuem com a expansão de diablo 3 e criem mais conteúdo e mais coisas pra fazer, mais classes e talz,
pq essa engine/gráfico do d3 é linda d+
[/quote]
Eu ja acho que ta na hora de um D4.
A exp melhorou muito, mas na minha opinião tem certas problemas no jogo que só refazendo arrumariam.
Mas sei lá, na epoca que lano o jogo eles falaram que teriam 2 expcs
Mensagens: 8.914
Tópicos: 264
Registrado: Jun 2012
Reputação:
7
Se sair um d4 em 2017 ta bom. Foda é anunciar e sair em 2026 hahahaha
e eu acho o gráfico do jogo tao massa, pena se forem refazer...
Mensagens: 451
Tópicos: 70
Registrado: Oct 2007
Reputação:
0
Falta PvPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP
"A pessoa que mais chama a atenção no lugar, é sempre a mais fraca."